Guest Luupus Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) Olá, estou com uma dúvida já faz um bom tempo, e não encontro em nenhum lugar. Queria saber como faço para criar uma poção com vários efeitos e enviar para o player. Só que eu queria enviar em um slot especifico, teria como fazer isso? Se sim, poderiam me ajudar? Obrigado. Editado Abril 19, 2016 por Luupus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Você quer tipo clicar num slot e aivar todos efeitos no player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Você quer tipo clicar num slot e aivar todos efeitos no player? Não, queria criar a poção com vários efeitos, e enviar no slot para o player beber normalmente. No caso ela seria enviada no slot após ativar o vip, que iria junto com os outros itens e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Da pra fazer em skript, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Não sei se tem como aplicar poção em um item, porem da pra colocar lore nele com nome de poção e quando ele beber checar se a poção tem determinado lore e aplicar os efeitos nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Não sei se tem como aplicar poção em um item, porem da pra colocar lore nele com nome de poção e quando ele beber checar se a poção tem determinado lore e aplicar os efeitos nele.. esse item poderia ser o Potion? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 "Criar" uma poção com vários efeitos não é possível Mas Como o carinha lá em cima disse (não lembro o nome e to com preguiça de subir a página), crie um poção com um lore e adicione os nomes dos efeitos que quer nele. Assim, você faz um evento de quando o cara tomar a potion, verifica se tem aquele lore, se tiver é só adicionar mesmo Desculpe se não entendeu uashuashuash sou bem confuso slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 "Criar" uma poção com vários efeitos não é possível Mas Como o carinha lá em cima disse (não lembro o nome e to com preguiça de subir a página), crie um poção com um lore e adicione os nomes dos efeitos que quer nele. Assim, você faz um evento de quando o cara tomar a potion, verifica se tem aquele lore, se tiver é só adicionar mesmo Desculpe se não entendeu uashuashuash sou bem confuso slá Eu entendi, bom ta otimo entao, será que vc ou alguem faria pra mim? Por favor é claro, ngm é obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) @org.bukkit.event.EventHandler public void onConsume(org.bukkit.event.player.PlayerItemConsumeEvent pice) { if (pice.getItem().getType() == org.bukkit.Material.POTION && pice.getItem().getItemMeta().getLore().get(0) == "Fire Resistance II (2:00)") { pice.setCancelled(true); pice.getPlayer().addPotionEffect(new org.bukkit.potion.PotionEffect(org.bukkit.potion.PotionEffectType.FIRE_RESISTANCE, 120, 2)); } } Editado Abril 19, 2016 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @org.bukkit.event.EventHandler public void onConsume(org.bukkit.event.player.PlayerItemConsumeEvent pice) { if (pice.getItem().getType() == org.bukkit.Material.POTION && pice.getItem().getItemMeta().getLore().get(0) == "Fire Resistance II (2:00)") { pice.setCancelled(true); pice.getPlayer().addPotionEffect(new org.bukkit.potion.PotionEffect(org.bukkit.potion.PotionEffectType.FIRE_RESISTANCE, 120, 2)); } } Eu sou meio demente, então como eu faço pra enviar essa poçao em um slot especifico para o player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Eu sou meio demente, então como eu faço pra enviar essa poçao em um slot especifico para o player? Isso tecnicamente não "cria uma poção", se é o que você supõe. Basicamente, isso dá um efeito de fire resistance ao jogador caso ele consuma uma poção cujo a primeira linha do lore seja "Fire Resistance II (2:00)". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 (editado) Pra da ele a Poção: List<String> lorepotion = new ArrayList<String>(); lorepotion.add("Lore"); ItemStack potion = new ItemStack(Material.POTION); ItemMeta potionMeta = potion.getItemMeta(); potionMeta.setLore(lorepotion); potion.setItemMeta(potionMeta); p.getInventory().setItem(SLOT, potion); Editado Abril 20, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Desculpa, mas eu ainda não entendi como faz pra enviar a poção editada, uns dizem que da, outros dizem que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Use o código do extra plays que provavelmente dará certo ^^ Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Use o código do extra plays que provavelmente dará certo ^^ Boa sorte. E como eu faço pra adicionar os efeitos a essa poção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luupus
Olá, estou com uma dúvida já faz um bom tempo, e não encontro em nenhum lugar.
Queria saber como faço para criar uma poção com vários efeitos e enviar para o player.
Só que eu queria enviar em um slot especifico, teria como fazer isso?
Se sim, poderiam me ajudar? Obrigado.
Editado por Luupus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados