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[Resolvido] [Pedido] Pequeno código, bem rapidin!


Guest Luupus

Pergunta

Olá, estou com uma dúvida já faz um bom tempo, e não encontro em nenhum lugar.


Queria saber como faço para criar uma poção com vários efeitos e enviar para o player.


Só que eu queria enviar em um slot especifico, teria como fazer isso?


Se sim, poderiam me ajudar? Obrigado.


Editado por Luupus
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15 respostass a esta questão

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Você quer tipo clicar num slot e aivar todos efeitos no player?

Não, queria criar a poção com vários efeitos, e enviar no slot para o player beber normalmente. No caso ela seria enviada no slot após ativar o vip, que iria junto com os outros itens e tals..

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Não sei se tem como aplicar poção em um item, porem da pra colocar lore nele com nome de poção e quando ele beber checar se a poção tem determinado lore e aplicar os efeitos nele..

esse item poderia ser o Potion?

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"Criar" uma poção com vários efeitos não é possível

Mas

Como o carinha lá em cima disse (não lembro o nome e to com preguiça de subir a página), crie um poção com um lore e adicione os nomes dos efeitos que quer nele.

Assim, você faz um evento de quando o cara tomar a potion, verifica se tem aquele lore, se tiver é só adicionar mesmo

Desculpe se não entendeu uashuashuash sou bem confuso slá

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"Criar" uma poção com vários efeitos não é possível

Mas

Como o carinha lá em cima disse (não lembro o nome e to com preguiça de subir a página), crie um poção com um lore e adicione os nomes dos efeitos que quer nele.

Assim, você faz um evento de quando o cara tomar a potion, verifica se tem aquele lore, se tiver é só adicionar mesmo

Desculpe se não entendeu uashuashuash sou bem confuso slá

Eu entendi, bom ta otimo entao, será que vc ou alguem faria pra mim? Por favor é claro, ngm é obrigado =D

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@org.bukkit.event.EventHandler
public void onConsume(org.bukkit.event.player.PlayerItemConsumeEvent pice) {
    if (pice.getItem().getType() == org.bukkit.Material.POTION && pice.getItem().getItemMeta().getLore().get(0) == "Fire Resistance II (2:00)") {
        pice.setCancelled(true);
        pice.getPlayer().addPotionEffect(new org.bukkit.potion.PotionEffect(org.bukkit.potion.PotionEffectType.FIRE_RESISTANCE, 120, 2));
    }
}
Editado por md5
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@org.bukkit.event.EventHandler
public void onConsume(org.bukkit.event.player.PlayerItemConsumeEvent pice) {
    if (pice.getItem().getType() == org.bukkit.Material.POTION && pice.getItem().getItemMeta().getLore().get(0) == "Fire Resistance II (2:00)") {
        pice.setCancelled(true);
        pice.getPlayer().addPotionEffect(new org.bukkit.potion.PotionEffect(org.bukkit.potion.PotionEffectType.FIRE_RESISTANCE, 120, 2));
    }
}

Eu sou meio demente, então como eu faço pra enviar essa poçao em um slot especifico para o player?

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Eu sou meio demente, então como eu faço pra enviar essa poçao em um slot especifico para o player?

 

Isso tecnicamente não "cria uma poção", se é o que você supõe. Basicamente, isso dá um efeito de fire resistance ao jogador caso ele consuma uma poção cujo a primeira linha do lore seja "Fire Resistance II (2:00)".

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Pra da ele a Poção:

List<String> lorepotion = new ArrayList<String>();
lorepotion.add("Lore");
ItemStack potion = new ItemStack(Material.POTION);
ItemMeta potionMeta = potion.getItemMeta();
potionMeta.setLore(lorepotion);
potion.setItemMeta(potionMeta);
p.getInventory().setItem(SLOT, potion);
Editado por єxтяαρlαyร
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