Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Onde consigo um Curso/Tutorial de Java?

Guest Eduardo Castelo

Pergunta

Guest Eduardo Castelo
Onde eu consigo um Tutorial ou Curso de Java??? Quero aprender a mexer com java, especificamente com coisas relacionadas a Minecraft, mas eu não sei completamente NADA de Java ou Java Bukkit '-'
​Então quero começar pelo Java e depois quando terminar eu partir para o Java Bukkit :)
Alguém me indica um lugar bom de se aprender???

P.s: Não quero Pago, pois não tenho interesse em gastar com tal coisa '-'
Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest Eduardo Castelo

Cara tem um Curso de Java completamente gratís mais ele ensina o Java não a fazer plugins 

Neste mesmo canal ele ensina Php, Mysql (Mysql ainda ta ensinando) HTML5, World (Aquele progama da microsoft) e Logica da progamacao é tudo de graça

O Cara Explica Muito Bem

Curso de Bukkit eu não sei não! Mas começa no youtube vendo alguns métodos etc! Pede ajuda pros PRO aqui do fórum! Tenta decompilar o BukkitAPI e estuda as classes etc!

Obrigado a todos vocês, isso tudo foi de grande ajuda ^^

Link para o comentário

Bom primeiro! Acredito que você deveria começar com BukkitAPI já que quer aprender a fazer coisas relacionadas a Minecraft! No caso Plugins, estou certo?

Depois se quiser criar aplicações em Java aí recomendo o curos Java da CodeCademy!

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Bom primeiro! Acredito que você deveria começar com BukkitAPI já que quer aprender a fazer coisas relacionadas a Minecraft! No caso Plugins, estou certo?

Depois se quiser criar aplicações em Java aí recomendo o curos Java da CodeCademy!

Sim, eu quero fazer coisas relacionadas a Minecraft, mas no começo eu quero aprender a linguagem Java, para quando eu for partir para o Java Bukkit eu ter um conhecimento mais amplo :)

​Poderia me indicar também alguma curso ou tutorial de BukkitAPI?

Link para o comentário

Sim, eu quero fazer coisas relacionadas a Minecraft, mas no começo eu quero aprender a linguagem Java, para quando eu for partir para o Java Bukkit eu ter um conhecimento mais amplo :)

Curso de Bukkit eu não sei não! Mas começa no youtube vendo alguns métodos etc! Pede ajuda pros PRO aqui do fórum! Tenta decompilar o BukkitAPI e estuda as classes etc!

Link para o comentário

Assista Esta

O Cara Explica Muito Bem

Editado por Cuthmf
Link para o comentário

Cara tem um Curso de Java completamente gratís mais ele ensina o Java não a fazer plugins 

Neste mesmo canal ele ensina Php, Mysql (Mysql ainda ta ensinando) HTML5, World (Aquele progama da microsoft) e Logica da progamacao é tudo de graça

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...