Guest Luana_Obsidiana Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Olá, Atualmente meu START.BAT é @echo off :start java -Xmx1236M -Xms500M -jar spigot-1.9.jar goto start A Função dele é quando o servidor Crasha ele Inicia Automaricamente, também é util no plugin de Restart. E como Tenho VPS LINUX, Gostaria de saber o mesmo Start (de religar) , mas no SH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Olá, Atualmente meu START.BAT é @echo off :start java -Xmx1236M -Xms500M -jar spigot-1.9.jar goto start A Função dele é quando o servidor Crasha ele Inicia Automaricamente, também é util no plugin de Restart. E como Tenho VPS LINUX, Gostaria de saber o mesmo Start (de religar) , mas no SH. Um exemplo: http://paste.ubuntu.com/16043443/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Um exemplo: http://paste.ubuntu.com/16043443/ eu tentei por ele.. e não funcionou -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Eu uso esse aqui CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Obrigado a Todos, pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados