Guest XrustX Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom, meu servidor é da versao 1.5.2 e entra cerca de umas 120 130 140 pessoas o erro é o seguinte meu mundo esta bugando , quando alguem se conecta o servidor crasha e aparece no consoleumas coisas de protocol error e report this spigotmc : site do spigot fui atras ver se era o spigot e nao e quando crio outro mundo da certo liga normal nem erros nos pluginso mundo tem 70mil de userdata queria muito suas ajuda pois vai fazer 3 semana que esta desligado tentei usar o programaMinecraft region fixer so que nao consigo nem usar esse programa porque nao da certo nada e nem os comandos que ele pedee tipo quando liga o servidor aparece monte de ip de pessoas tipo uns 20 ip exp:192.4356i34oi6.46464.646 desconnect for protocol errorou 192.4356i34oi6.46464.646 desconnect sendo que nem entrou ngm ai quando entra aparece oq eu disse acimaerros de protocol error http e o spigot REPORT THIS SPIGOTMC : SITE DO SPIGOTSPIGOT VERSION : A VERSAO QUE ESTOU USANDOA VERSAO QUE ESTOU USANDO É O FIX do ant omega do exploit obrigado ajudara muito se souberskype : myticozin se quizerem print aviso vou postar nos comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 upe o log do seu servidor e me passa o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TekkiPvP Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Mano, dica desista dessa versão!# usa a 1.7.10 spigot do omega exploit ela é sem bugs, bastante corrigida e muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Tenta usar o chunkster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gnocraft Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Usa o PaperSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados