Ir para conteúdo

LimparChat, silmples e útil.

Kami

Posts Recomendados

Oi gente, gosto de fazer uma mini apresentação antes do plugin, mas hoje como é coisa básica vamos direto <3.

5429488427fd78e95c3eba9c4bb4cb7576fe5f23

Bom, este plugin não faz nada de tão "zika", ele apenas limpa o chat e no final deixa uma mensagem configurada por você. 

Ele também possui outras duas mensagens configuráveis, são elas: Uso incorreto e Sem permissão.

Detalhe importante: Ele faz um barulho legal quando você limpa o chat e.e

Config

kGkFpw1.png?1

​Permissão:

limparchat.usar

Ele é um plugin bem simples, mas criei com intuito de ajudar aqueles que

precisam de um plugin simples como este.

Permissão:

BAIXAR_P_C_BR.png

Me desculpe por isso :( eu me esqueci de colocar o link para download...

Editado por Kami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples demais, tanto que foi um dos meus primeiros plugins, Parabens realmente e muito util 

Sim kkk, criei um útil e simples para ver se o pessoal gosta, postei um de bans um pouco mais "complexo" e ninguém comentou nada .-.

Link para o comentário

Praticamente a mesma coisa que meu PBRLimparChat mas de boa ;-;, parabéns

Eu não tinha visto que ficou parecido, mas também não tem muito como inovar nesse tipo de pl :/ Obrigado <3

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...