iKileey Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 (editado) Bom, recentemente a Anatel disse que ia permitir a Limitação de Internet, A Dois dias atrás eles fizeram um Vídeo Falando que o Culpado somos nós.. Vou nem Comentar, Apenas veja o vídeo.. Deixe sua Opinião nos comentários. https://www.youtube.com/watch?v=K4hGLPBq5MY Vou destacar este Comentário, pois ele diz tudo.. Editado Abril 20, 2016 por Ҝ1ŁŁ3Ř_0Ň Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Miu Deusu, nada digo apos dizer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Melhores comentários do vídeo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 (editado) Melhores comentários do vídeo kkkkkk Rachei Com O Segundo Comentario kkkkkk @TOPIC A Internet é minha eu faço oq eu quiser Editado Abril 20, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Rachei Com O Segundo Comentario kkkkkk @TOPIC A Internet é minha eu faço oq eu quiser Né só lek revoltado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Eu não consigo ver o vídeo Aí eu clico com o botão direito e acho isso ai dafuq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 http://olhardigital.uol.com.br/noticia/governo-vai-exigir-que-operadoras-oferecam-internet-fixa-ilimitada/57428 Leiam esta matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 http://olhardigital.uol.com.br/noticia/governo-vai-exigir-que-operadoras-oferecam-internet-fixa-ilimitada/57428 Leiam esta matéria Culpa do Sapo gordo da Anatel ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Culpa do Sapo gordo da Anatel ksksk Mas isso é bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Ahhh vai pra put.a que o pariu seu bost4, qualquer newbie sabe que o mais gasta é streaming e não jogos online, você gasta pra baixar mas gasta muito pouco pra jogar online. REGULAMENTA MINHA PIC4 NA SUA MÃE SEU MERD4 NÃO SEI COMO CHEGOU NESSE CARGO SEU INÚTIL, DESPREZÍVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Novo apelido pra essa bosta ai "SAPO GORDO DA ANATEL". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Novo apelido pra essa bosta ai "SAPO GORDO DA ANATEL". Né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 (editado) Agente tem culpa de tudo agora ate do dinheiro que a Dilma roubou '-' Editado Abril 20, 2016 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Claro, não podemos usar a internet que nós pagamos, kk, que piada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados