RalfGamerBR Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Olá a todos do GamersBoard Estou desenvolvendo projetos pagos, meu skype: RalfGamerBR ou RalfDev Estou fazendo projetos pagos pois quero fazer alguns cursos pagos entre outras coisas Meus Projetos SkyWarsBR NetSkyWars NetSkyWarsOP NetTeamSkyWars NetEscadona NetCubao NetPvPLevel NetWoolWars NetOitc NetSplegg NetHg NetKitPvP NetFullPvP Entre outros projetos Todos os projetos postados nomeados aqui são privados Únicos projetos que fiz público estão postados aqui no forum Caso deseje ver os projetos em uso, pesquise no youtube por jogar.newcraftworld.net Apenas pesquise no youtube o servidor esta fechado caso deseje entra não conseguira! Desenvolvo projetos a mais de 1 ano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Você fala a palavra "projeto" pra caralho -'- @Topic Boa sorte com seus projetos, em meio a essa crise acho difícil alguém gastar dinheiro assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 O projeto do projeto do seu projeto ta em projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados