Gustavo Alves Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom, Estou tendo que resetar meu servidor divido a alguns bugs e principalmente pela facilidade em que ele se encontrava de pegar items, Armaduras p4 estavam valendo menos que terra, Eu queria umas sugestões do que eu posso adicionar para atrair mais as pessoas a jogar, Queria saber tambem se para um servidor FullPvP e melhor uma economia Hard ou Media. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Sugiro você escrever os títulos dos seus tópicos com calma @Topico Coloca a terra mais barata 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WorldMaster Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Sugiro você escrever os títulos dos seus tópicos com calma @Topico Coloca a terra mais barata mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Economia HARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom, Estou tendo que resetar meu servidor divido a alguns bugs e principalmente pela facilidade em que ele se encontrava de pegar items, Armaduras p4 estavam valendo menos que terra, Eu queria umas sugestões do que eu posso adicionar para atrair mais as pessoas a jogar, Queria saber tambem se para um servidor FullPvP e melhor uma economia Hard ou Media. Corretamente, você como quer um servidor "FULL PVP" você tem que colocar tudo dificil exemplo uma picareta full 4 valia 50k coloca 500k Ai sim eu aprovo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 uma economia mais difícil upei 1900 de pesca os p4 era tao fácil que eu ate dropava no chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplayss Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Reseta ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados