Ir para conteúdo

O que vocês suegerem?

Gustavo Alves

Posts Recomendados

Bom, Estou tendo que resetar meu servidor divido a alguns bugs e principalmente pela facilidade em que ele se encontrava de pegar items, Armaduras p4 estavam valendo menos que terra, Eu queria umas sugestões do que eu posso adicionar para atrair mais as pessoas a jogar, Queria saber tambem se para um servidor FullPvP e melhor uma economia Hard ou Media. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou tendo que resetar meu servidor divido a alguns bugs e principalmente pela facilidade em que ele se encontrava de pegar items, Armaduras p4 estavam valendo menos que terra, Eu queria umas sugestões do que eu posso adicionar para atrair mais as pessoas a jogar, Queria saber tambem se para um servidor FullPvP e melhor uma economia Hard ou Media. 

Corretamente, você como quer um servidor "FULL PVP" você tem que colocar tudo dificil exemplo uma picareta full 4 valia 50k coloca 500k Ai sim eu aprovo :)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...