TzMarcio Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Ola estou procurando alguem que saiba mecher com wordpress Não achei area correta para este tipo de topico então... Caso alguem saiba por favor entre em contato via mp ou skype! SKYPE: TzFrankenstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Dependendo do que for eu posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Dependendo do que for eu posso ajudar Para um projeto de um amigo meu ele me pediu para achar alguem que saiba para ajuda... Supostamente um blog em wordpress para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Para um projeto de um amigo meu ele me pediu para achar alguem que saiba para ajuda... Supostamente um blog em wordpress para sua empresa. Se forem coisas relacionadas a configurações, etc eu posso tentar ajudar. Agora, se forem coisas relacionadas a criação de tema, PHP, etc, ai não é comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 n deixa o nano te ajudar ele vai passar um tema do teen wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Se forem coisas relacionadas a configurações, etc eu posso tentar ajudar. Agora, se forem coisas relacionadas a criação de tema, PHP, etc, ai não é comigo poderia me passa um meio de contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 poderia me passa um meio de contato? Skype - off.nano Mas se eu for entrar hoje vai ser mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados