Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Salve salve galera , fiz um mapa aqui em 3 dias (2 de folga praticamente) para um servidor do meu amigo , o lobby está nem na metade mas acho que foi um bom começo. Avaliem e deixem suas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) O Mapa está com uma ideia muito legal, so que esse boneco pode ser melhorado, não acha?! Boa sorte com o resto do projeto. O mapa que eu ia fazer para eles era do mesmo estilo do seu Editado Abril 21, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 o mapa esta bom, só o boneco que parece que apanhou da mãe foi atropelado e tomou 2 tiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 O Mapa está com uma ideia muito legal, so que esse boneco pode ser melhorado, não acha?! Boa sorte com o resto do projeto. valeu , melhorado em qual aspecto? muito tempo que não treino organic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 valeu , melhorado em qual aspecto? muito tempo que não treino organic Acho que tu deve fazer um novo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Acho que tu deve fazer um novo kkk sabe oque é organic né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) sabe oque é organic né? Sim, sei. Organic é a construção de algo em uma forma realista, como por exemplo o garoto no seu projeto, ele tem a forma de um garoto real, porem com down (brincadeiras a parte). Só precisa deixar os aspectos mais simétricos. Editado Abril 21, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 kk no centro ta parecendo aquele q vc ia fazer pra arena de gladiador pra mim .- (bem igual) enfim ta ficando bem legal, so acho q podia ser um pouco maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 você vai para o inferno EHUHEHUEHU posso melhorar aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 você vai para o inferno EHUHEHUEHU posso melhorar aonde? Como eu disse, deixe os aspectos mais simetricos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Não entendi essa cúpula (Achei meio bugada ashuuahsah) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Só não gostei do boneco, mais o resto ta de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Fico meio estranho, e deveria fazer uma ilha no void, e adicionar arvores, lago e algumas pequenas planícies. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Fico meio estranho, e deveria fazer uma ilha no void, e adicionar arvores, lago e algumas pequenas planícies. calma hahah nem terminei ainda , mas você leu meu pensamento? Só não gostei do boneco, mais o resto ta de boa vou re-fazer Não entendi essa cúpula (Achei meio bugada ashuuahsah) fodaci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Achei que está ficando legal, só o boneco que realmente está meio estranho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados