Ir para conteúdo

Problema no spigot que ultilizo..

Guest Gostosão do fórum SrKerwin

Posts Recomendados

Eu uso o spigot-snapshot postado pelo JhoniSilva com aquele FIX do NBT..

2016-04-20 23:39:34 [SEVERE] net.minecraft.server.v1_5_R3.ExceptionWorldConflict: The save is being accessed from another location, aborting
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.WorldNBTStorage.checkSession(WorldNBTStorage.java:69)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.World.F(World.java:2723)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.ChunkRegionLoader.a(ChunkRegionLoader.java:124)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.ChunkProviderServer.saveChunk(ChunkProviderServer.java:209)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.ChunkProviderServer.unloadChunks(ChunkProviderServer.java:297)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.WorldServer.doTick(WorldServer.java:197)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:554)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
2016-04-20 23:39:34 [SEVERE]  at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Editado por Gostosão do fórum SrKerwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Gamer´s Board

@Edit

Erros De Chuck

Chat 

erro no clearlag tmb tem ;-;

Suspeito > ClearLag

comando /lagg clearchucks 

Editado por Gamer´s Board
Link para o comentário

@Edit

Erros De Chuck

Chat 

erro no clearlag tmb tem ;-;

Suspeito > ClearLag

comando /lagg clearchucks vlw flw

tinha colocado erro errado kkk, atualiza a página que eu atualizei o post..

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

tinha colocado erro errado kkk, atualiza a página que eu atualizei o post..

acho que para mim o Erro digita tudo

vc,staffs usa /lagg clearchucks ? acho que é esse o comando algo aprecido /lagg area não sei

algum deles?? ou pl para limpar chuck /stoplag tmb da nisso  se o seu servidor CAIU derrepente (Desligo) sem salva os chuck pode acontecer isso eu estavo com esse erro foi o mapa que bugo 1 pedaço da minha

arena que eu utilizei world edit para fazer uma area em volta dela ai o servidor travou é quando iniciava (os mapa carregava) ele bugava assim 

O Erro e quando o mapa carrega? 

se for ;-; perdeo o mapa

Link para o comentário

Sinceramente, eu postaria no próprio fórum do spigot, é um erro um tanto complexo.

já postei mais demora pra krai a responder..

acho que para mim o Erro digita tudo

vc,staffs usa /lagg clearchucks ? acho que é esse o comando algo aprecido /lagg area não sei

algum deles?? ou pl para limpar chuck /stoplag tmb da nisso  se o seu servidor CAIU derrepente (Desligo) sem salva os chuck pode acontecer isso eu estavo com esse erro foi o mapa que bugo 1 pedaço da minha

arena que eu utilizei world edit para fazer uma area em volta dela ai o servidor travou é quando iniciava (os mapa carregava) ele bugava assim 

O Erro e quando o mapa carrega? 

se for ;-; perdeo o mapa

ele buga assim '-'

Link para o comentário

Não entendi 

ele buga assim?

As vezes ele da esse bug no console '-'.. as vezes trava.. as vezes cai..

@MrPowerGamerPT devia saber esse erro, ele tem uma carreira farçada no minecraft, -q

Link para o comentário

Guest Gamer´s Board

As vezes ele da esse bug no console '-'.. as vezes trava.. as vezes cai..

@MrPowerGamerPT devia saber esse erro, ele tem uma carreira farçada no minecraft, -q

MR

POWER

GAMER

PT

pera ta errrado PT? '-' PT ? PT ? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

entao amigo crie um mundo novo ;-; salve o maximo que puder dos mapa é volta aki

Link para o comentário

MR

POWER

GAMER

PT

pera ta errrado PT? '-' PT ? PT ? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

entao amigo crie um mundo novo ;-; salve o maximo que puder dos mapa é volta aki

Ue @MrPowerGamerBR kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...