Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ϟ Spawn KevDev ϟ Versão: 1.7.+ Contém: Local de Encantamentos, Pescaria, Estábulo e Labirinto para Diversão! Fala rapaziada, blz? Hoje venho trazer pra vocês, um "Simples" spawn que serve tanto pra FullPvP quanto pra Survival. Espero que gostem =D Coordenadas x: -1396 y: 5 z: 49 ↓ Imagens ↓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Legalzin parabens pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Legalzin parabens pelo mapa Obg Math. daora Valeu. não gostei. Tudo bem, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) Ficou legal, parabéns :) Editado Abril 21, 2016 por Zaniquelli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* Cara você é dlç na construção.. Só não uso seu mapa por que já tenho o meu .-. Mas, Amei ele :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Ficou legal, parabéns :) Obg =) Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* Cara você é dlç na construção.. Só não uso seu mapa por que já tenho o meu .-. Mas, Amei ele :3 Que isso kk, obg =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Ficou legal, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Ficou legal, parabéns :) Valeu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 não gostei. Faz melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Que mapinha dahora kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Não curti muito não, mas parabéns pelo esforço. A pratica leva a perfeição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Bonito Segura meu Like no Mapa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Faz melhor '-' faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) Faz melhor '-' é .-. Que mapinha dahora kkkk kk valeu Não curti muito não, mas parabéns pelo esforço. A pratica leva a perfeição é né kk, valeu mano =D Bonito Segura meu Like no Mapa :) Obg kk faço. Tchau Editado Abril 22, 2016 por Stiim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 é .-. kk valeu é né kk, Obg kk Tchau valeu mano =D desculpa ai mano , ta daora o spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 desculpa ai mano , ta daora o spawn tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Maneiro manim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Maneiro manim. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Muito bom vou baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Amazing :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Hey, Seu mapa está legal, só acho que a montanha podia ficar um pouco melhor, acho que se você desse uma modelada a mão daria um toque legal a ela, e também as arvores encima da montanha poderiam ser feitas a mão, e não a default do minecraft Enfim, parabéns pelo mapa amigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Gostei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados