Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Pedido: Eu estou fazendo um servidor de Pixelmon Survival, e basicamente os plugins já estão configurados, falta só o spawn, já que é survival, só precisa do spawn mesmo, pequeno e tals, se alguém puder fazer free, legal e tals, comenta ae ^^ Versão: [ ] 1.8.x [ x ] 1.7.x (1.7.10) [ ] Outro: Tamanho: [ x ] Pequeno [ ] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [ x ] Outro: Como achar melhor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Faz 2 diferente quem for fazer, pq eu tmb preciso, praticamente igual o dele, o meu server é survival tudo feito, só falta spawn, 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Faz 2 diferente quem for fazer, pq eu tmb preciso, praticamente igual o dele, o meu server é survival tudo feito, só falta spawn, 1.5.2 cria seu próprio topico .-. eu hein Pedido: Eu estou fazendo um servidor de Pixelmon Survival, e basicamente os plugins já estão configurados, falta só o spawn, já que é survival, só precisa do spawn mesmo, pequeno e tals, se alguém puder fazer free, legal e tals, comenta ae ^^ Versão: [ ] 1.8.x [ x ] 1.7.x (1.7.10) [ ] Outro: Tamanho: [ x ] Pequeno [ ] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [ x ] Outro: Como achar melhor .. se nao quer um especifico, acho melhor procurar um postado aqui no forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 cria seu próprio topico .-. eu hein se nao quer um especifico, acho melhor procurar um postado aqui no forum... Eu quero um especifico, não o tema especifico, mas sim em um lugar especifico ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados