Fentis Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Meu plugin de 1v1 com bot!Este é meu primeiro plugin de 1v1 se tiver algum tipo de bug por favor reporte!Qualquer informação se encontra no meu vídeo! (Inclusive o download) :bigsmile: Informações aqui!: https://youtu.be/dy2tfNWHkWc 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Wow! Fiquei muito tempo procurando algum plugin de 1v1 contra bot e o seu é muito melhor que eu eu esperava! Além dos bots tem PvP customizado Parabainx! Editado Maio 12, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Coloquei no sv aqui, nem leu como pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ancores Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Caramba, nem sabia que era possivel ter bot como pvp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 lol com boot ? epico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.DC Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 da pra repostar, por que c levou strike do Radiccas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Teria como respostar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGoncaloAngelino Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Não tem algo ilegal o plugin?, E porque voce está com strike no Video onde está desmostrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.DC Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 O PLUGIN DE BOT1v1 NÃO ESTÁ DISPONIBILIZADO PORQUE LEVOU O STRICE DO RADICCAS - CANAL QUE INVENTOU O PLUGIN DE BOT1v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Seria melhor refazer o tópico com mais informações e repostar o video! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados