iKileey Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Olá, estou com uma dúvida de como eu posso mencionar uma pessoa no chat, já tentei de várias formas mais não consegui. Me ajuda ai ;3 (Obs: Deixe um exemplo de código pfv ;3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Exemplo do meu plugin: if (e.getMessage().contains("@")) { for (final Player pa : HChatExtender.getHChatExtender().getServer().getOnlinePlayers()) { if (e.getMessage().contains("@" + pa.getName().toLowerCase())) { e.getSender().sendMessage(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Mensagens.Avisou_Marcou").replace("&", "§").replace("$player$", pa.getName())); pa.sendMessage(" "); pa.sendMessage(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Mensagens.Marcado").replace("&", "§").replace("$player$", e.getSender().getName())); pa.sendMessage(" "); pa.playSound(pa.getLocation(), Sound.valueOf(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Config.Som_Marcado")), 1.0F, 1.0F); } } } Veja mais aqui: https://github.com/Herobrinedobem/HChatExtender/blob/master/src/me/herobrinedobem/hchatextender/Listeners.java 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Checa se alguma parada ta no chat (parada = Player) e se a parada ta online se sim Envie Uma Msg "Voce foi marcado No Chat." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Exemplo do meu plugin: if (e.getMessage().contains("@")) { for (final Player pa : HChatExtender.getHChatExtender().getServer().getOnlinePlayers()) { if (e.getMessage().contains("@" + pa.getName().toLowerCase())) { e.getSender().sendMessage(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Mensagens.Avisou_Marcou").replace("&", "§").replace("$player$", pa.getName())); pa.sendMessage(" "); pa.sendMessage(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Mensagens.Marcado").replace("&", "§").replace("$player$", e.getSender().getName())); pa.sendMessage(" "); pa.playSound(pa.getLocation(), Sound.valueOf(HChatExtender.getHChatExtender().getConfig().getString("Config.Som_Marcado")), 1.0F, 1.0F); } } } Veja mais aqui: https://github.com/Herobrinedobem/HChatExtender/blob/master/src/me/herobrinedobem/hchatextender/Listeners.java Vlw mano <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iKileey
Olá,
estou com uma dúvida de como eu posso mencionar uma pessoa no chat,
já tentei de várias formas mais não consegui.
Me ajuda ai ;3
(Obs: Deixe um exemplo de código pfv ;3)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados