Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 (editado) Iae galera, vim aqui postar meu primeiro plugin, porém muito simples =D O que ele faz: Adiciona uma lista de vantagens ao ativar um VIP /vip vantagens & /vip vantagens2 Adiciona uma lista de comandos VIP's /vip comandos Lista o Kit VIP com o /vip kit Se precisar de ajuda /vip ajuda E painel do adm com /kvvips Ele é totalmente configurável na config.yml Comandos /kvvips * Mostra o painel do adm /vip * Teleporta para warp VIP (configurada na config) /vip comandos * Veja os comandos VIP's /vip kit * Mostra os itens do Kit VIP /vip vantagens * Veja a Lista 1 de vantagens VIP's /vip vantagens2 * Veja a Lista 2 de vantagens VIP's /vip ajuda * Adicione qualquer coisa, referente a ajuda /vip reload (kvvips.reload) * Atualiza a Config.yml Permissões kvvips.reload kvvips.teleporte kvvips.adm Config.yml # - KvVips # -- Author: KevDev # -- Version: 1.5 # - Config: # Mensagens Permissao: "&c&lErro! &7Voce nao tem permissao para usar esse comando!" Teleporte: "&aVoce esta sendo teleportado para warp &6VIP&a!" # Mundo e coords do Warp VIP # Adicione tudo aqui # World: coloque o mundo onde esta localiada sua Warp VIP # X, Y, Z: coloque as coordenadas que esta localizada sua Warp VIP # Se voce nao arrumar aqui, o plugin tera erros Teleporte: World: "world" X: 100.0 Y: 100.0 Z: 100.0 # Configurar vantagens # Adicionar vantagens como por exemplo: # - '[Armadura] Proteção 4, Inquebravel 3' * seria apenas um exemplo # Use sua criatividade: Vantagens: - '&cVantagem1' - '&fVantagem2' - '&aVantagem3' - '&9Vantagem4' - '&eVantagem5' Vantagens2: - '&2Vantagem6' - '&3Vantagem7' - '&dVantagem8' - '&bVantagem9' - '&7Vantagem10' # Configurar comandos # Adicionar comandos como por exemplo: # - '/chapeu * segure um bloco e veja a magica' # Use sua criatividade: Comandos: - '&cComando1' - '&fComando2' - '&aComando3' - '&9Comando4' - '&eComando5' # Colque aqui os itens que o player ganha ao pegar o Kit Vip # Por exemplo: # - 'Elmo - Diamante' # - 'Bota - Diamante' # - 'Espada - Ferro - Afiada 4' # Sao apenas exemplos Kit: - '&cItem1' - '&cItem2' - '&cItem3' - '&cItem4' - '&cItem5' - '&cItem6' - '&cItem7' - '&cItem8' - '&cItem9' # Usando o /vip ajuda # Adicione aqui o que quiser Ajuda: - '&c&lUse: &f/vip <comando>' - ' ' - '&c[!] &e/vip &f* &7Teleporta para a Warp VIP' - '&c[!] &e/vip kit &f* &7Veja os itens que o VIP ganha ao pegar o Kit VIP' - '&c[!] &e/vip comandos &f* &7Veja os comandos VIPs' - '&c[!] &e/vip vantagens &f* &7Veja a Lista 1 de vantagens VIPs' - '&c[!] &e/vip vantagens2 &f* &7Veja a Lista 2 de vantagens VIPs' - '&c[!] &e/vip ajuda &f* &7Caso esteja com dúvidas sobre o plugin' # Permissoes: # kvvips.reload * atualizar a config.yml # kvvips.teleporte * Teleporta a warp VIP # kvvips.adm * Painel do Administrador # Comandos: # /vip * Teleporte a warp VIP # /vip kit * Veja os itens que o Vip ganha ao pegar o Kit Vip # /vip comandos * Veja os comandos VIP's # /vip vantagens * Veja a Lista 1 de vantagens VIP's # /vip vantagens2 * Veja a Lista 2 de vantagens VIP's # /vip ajuda * Caso esteja com dúvidas sobre o plugin # /vip reload (kvvips.reload) * Atualiza a Config.yml Imagens Changelog - Adicionado o /vip kit - Adicionado o /vip ajuda - Mudado o /vip para teleportar a Warp VIP - Sons adicionados nos comandos - Novas permissões: kvvips.teleporte & kvvips.adm - Outras informações, vá na config.yml que lá mostra comandos, perms.. etc Editado Abril 22, 2016 por Stiim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BioTerrorist Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Está ficando bom mano, mas tente adicionar /vip kits ficaria mais útil assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Você usou StringList no plugin? Pelo que parece não usou '-' @Topic Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Está ficando bom mano, mas tente adicionar /vip kits ficaria mais útil assim. Na proxima atualização eu adc, valeu Você usou StringList no plugin? Pelo que parece não usou '-' @Topic Boa Sim, eu coloquei stringlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Na proxima atualização eu adc, valeu Sim, eu coloquei stringlist Ata, mas enfim ficou bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Ata, mas enfim ficou bom ^^ obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Atualizei o plugin, quem quiser só baixar *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 caraca man tenho uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 caraca man tenho uma ideia Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 PRIMEIRO PLUGIN?: (EU NO MEU PRIMEIRO PLUGIN FIZ EVENTO DE JOIN E QUIT) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 PRIMEIRO PLUGIN?: (EU NO MEU PRIMEIRO PLUGIN FIZ EVENTO DE JOIN E QUIT) É, tipo primeiro eu só aprendi o basicão, memorizei e com ajuda de outros códigos eu fiz ele, ou seja, meu primeiro. *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Muito Bom Plugin Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Plugin simples, porem mt bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Muito bom vai ajuda muito na info vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados