Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Resolvido] [Inativo]Cancelar ação ao levar dano


Brunno

Pergunta

Oi

 

Queria saber como faço para que, quando o player leve um dano, (Não importa de que forma) o Task pare e não teleporte o player

 

Código:

	if(command.getName().equalsIgnoreCase("spawn")) {
		if(!(sender instanceof Player)) {
			sender.sendMessage("Apenas players podem usar este comando");
			return true;
		}	
			
			if(!config.getBoolean("spawn.setado")) {
				p.sendMessage("§cNenhum spawn foi setado, contate um admin");
				return true;
				
			}			
			
			World w = getServer().getWorld(config.getString("spawn.world"));
		    double x = config.getDouble("spawn.x");
		    double y = config.getDouble("spawn.y");
		    double z = config.getDouble("spawn.z");
		    float yaw = (float)config.getDouble("spawn.yaw");
		    float pitch = (float)config.getDouble("spawn.pitch");
		    
		    Location spawn = new Location(w, x, y, z);
		    
		    spawn.setYaw(yaw);
		    spawn.setPitch(pitch);
		    p.sendMessage("§e[§6§l!§e] §eVocê será teleportado ao spawn em §63 segundos§e!");
		    
		    Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(
	 		    	
	 		    	(Plugin) this, new Runnable() {
	 		         public void run() {
	 		
	 		         p.teleport(spawn);
	 		         p.sendMessage("§e[§6§l!§e] Teleportado!");
	 		          }
	 		         },3*20);
	 			}

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Cria uma arraylist e coloca ele quando executar o comando.

Depois cria um evento EntityDamageByEntityEvent

E coloca o jogador que esta na arraylist, verifica se o dano que o jogador está recebendo e cancela o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...