Ir para conteúdo

[Entregue] PLUGIN DE COMPRA DE VIP POR MONEY EM GUI

xAndreBR

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: poder comprar vip por money em um menu gui

Versão do servidor:

[ X ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ X ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[ X ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ X ] Outrodigitar /vip para abrir o menu

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[  ] Nenhum

[x ] Outro: se necessario o VipZero, mais acho que não precisa, é só colocar a função para o plugin executar de dar o vip para quem for comprar (essa parte poderia ser editavel)

OBS: seria legal também adicionar lore no item que estiver amostra no menu GUI para poder realizar a compra

OBS2: seria bom também se ao comprar o vip, o plugin verificasse se o player está com o inventario TOTALMENTE LIMPO! se estiver ele poderá comprar o vip normalmente, se não, o menu gui será fechado e mostrará uma mensagem no chat " Para comprar o VIP deixe seu inventario totalmente vazio! "

Editado por iDedeeLS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te indico o pluginc Power Moedas, tipo invez de ser o dinheiro do essentials é tipo um cash e da pra por pra vender outras coisas tmb.

baixei esse plugin, mais não intendi bem, como os players no caso conseguiriam as moedas? se poder me dizer agradeço...

Link para o comentário

Eu Faço!

Obs só Vou Fazer se o do PataThur não resolver o Teu Problema

não resolveu :/ o plugin q ele disse é um tipo de segunda economia, que pode fazer a venda de vip, mais vai descontar dessa economia do plugin chamada moeda, eu queria um que descontasse direto do money do jogador (o plugin de economia q eu uso é o iConomy)

Link para o comentário

Cara me passar COmo vc quer o menu e etc e o comando pra dar VIP Pois n sei pq n to conseguindo pegar as coisas Da Config

Coloque o Nome e as cores dos items Pfv

tipo, o cara da /vip e abre o menu GUI, o menu poderia ser assim:

7hy9MUy.png

no caso, o nome aonde está '' Loja Vip '' poderia ser editavel, e os icones como o Diamante e o Outro, também editaveis, a posição o nome deles e a lore.

Quando o player tiver a quantidade necessaria para comprar o vip (editavel na config tbm) o plugin execute o seguinte comando: '' /darvip @player Vip 30 ''

(editavel na config tbm)

é basicamente isso.

OBS: eu uso iconomy, ns se isso é necessario ter dependencia expecifica para descontar o money

Link para o comentário

tipo, o cara da /vip e abre o menu GUI, o menu poderia ser assim:

7hy9MUy.png

no caso, o nome aonde está '' Loja Vip '' poderia ser editavel, e os icones como o Diamante e o Outro, também editaveis, a posição o nome deles e a lore.

Quando o player tiver a quantidade necessaria para comprar o vip (editavel na config tbm) o plugin execute o seguinte comando: '' /darvip @player Vip 30 ''

(editavel na config tbm)

é basicamente isso.

OBS: eu uso iconomy, ns se isso é necessario ter dependencia expecifica para descontar o money

então como te falei não to conseguindo Colocar a config no Menu e nem o money

@EDIT 

O Projeto Bugou No Eclipse Aguarde. Irei Refazer

Editado por Cuthmf
Link para o comentário

O Projeto Bugou no Eclipse Estarei Refazendo !

@EDIT

Vc usa craftbukkit Ou Spigot Em Seu Servidor ?

craftbukkit

Aceita skript? o plugin irá dar algum item ao ativar o vip?

prefiro plugin :x

Link para o comentário

Fiz este aqui com o GUI animado, caso não use o do Piole. (Não testei qualquer bug só falar)

Download: https://mega.nz/#!ex9hHKwA!PSytxnjcxmzD5PksFJ8guaV_PZWIGo6je2954xseNww

Config:

Menu_Nome: '&6&lMenu VIP'
Grupo_VIP: 'vip'
Dias_VIP: 30
Valor_VIP: 5000000
VIP_Adquirido: '&6Parabéns você adquiriu VIP com sucesso!'
Mensagem_Erro1: '&cVocê possui itens no inventário, esvazie-o para adquirir seu VIP!'
Mensagem_Erro2: '&cVocê nao possui dinheiro suficiente para comprar o VIP!'
Link para o comentário

Fiz este aqui com o GUI animado, caso não use o do Piole. (Não testei qualquer bug só falar)

Download: https://mega.nz/#!ex9hHKwA!PSytxnjcxmzD5PksFJ8guaV_PZWIGo6je2954xseNww

Config:

Menu_Nome: '&6&lMenu VIP'
Grupo_VIP: 'vip'
Dias_VIP: 30
Valor_VIP: 5000000
VIP_Adquirido: '&6Parabéns você adquiriu VIP com sucesso!'
Mensagem_Erro1: '&cVocê possui itens no inventário, esvazie-o para adquirir seu VIP!'
Mensagem_Erro2: '&cVocê nao possui dinheiro suficiente para comprar o VIP!'

download ta off .-.

Tente baixar denovo

agora sai efeito do som, o dima continua no menu, mais nada acontece, o vip não é dado, e nenhuma mensagem é dita

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...