MrSilkBr Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Bom, procurei na net eventos relacionados a quando o jogador encantar um item ou quando ele usar a bigorna más não achei nada relativo. Poderiam me ajudar? Estou afim de fazer um sistema de Chance para usar a bigorna e encantar o item! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Bigorna Não é difícil. Achei isso https://bukkit.org/threads/inventory-anvil-events.142990/ Testa ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 EnchantItemEvente o da bigorna se eu não me engano da para usar o InventoryClickEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 EnchantItemEvent e o da bigorna se eu não me engano da para usar o InventoryClickEvent Quando chegar em casa testo e deixo o resolvido :) vlw. Poderia deixar um exemplo sobre o da bigorna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 UPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/enchantment/EnchantItemEvent.html O da bigorna acho que não tem, eu procurei e não achei, acho que tu vai ter que usar o InventoryClickEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/enchantment/EnchantItemEvent.html O da bigorna acho que não tem, eu procurei e não achei, acho que tu vai ter que usar o InventoryClickEvent Tem algum exemplo básico só pra ter uma noção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Tem algum exemplo básico só pra ter uma noção? de qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 de qual? Bigorna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Bom, procurei na net eventos relacionados a quando o jogador encantar um item ou quando ele usar a bigorna más não achei nada relativo.
Poderiam me ajudar?
Estou afim de fazer um sistema de Chance para usar a bigorna e encantar o item!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados