DhouAkka Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Opa manos, eu quero aprender a programar plugins e estou com dificuldade para encontrar tutoriais para tal, se puderem me indicar vídeos ou sites eu ficaria muito agradecido. Se possível eu queria que tivesse do básico ao avançado. essa é a categoria certa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eduard pode lhe ajudar https://www.youtube.com/user/EduTutoriaisHD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Começa estudando Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MasterGold Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Tem essa playlist aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-CLUf897bPY&list=PLYJKaaLxmWsILOzi-gQWTI-Erae9wP8bv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Não adiante querer começar a aprender a fazer plugins se você não sabe nem o básico de java, então cheque no mínimo os 30 primeiros vídeos desta playlist (recomendo ver todos)https://youtu.be/NZDzuve7kho?list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3RlrE para aprender plugins recomendo videos do PogoStick29Dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Você primeiro precisa aprender de java... Pra isso vê essa Playlist, ensina bastante! curso de java grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 n precisei aprender java para fazer alguns plugins, então n recomendo mto pq ensinam outras coisas do que você quer realmente aprender que é apenas o bukkit api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 da uma olhada em tutorials gringos (se entender um pouco de ingles), olha o fórum spigot/bukkit e tem alguns tutoriais br que ensinam um pouco recomendo o pogostick29dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 n precisei aprender java para fazer alguns plugins, então n recomendo mto pq ensinam outras coisas do que você quer realmente aprender que é apenas o bukkit api É, mas para operar a Bukkit API, produzindo pls bons, precisa ter experiência com java, se quer ser bonzão, precisa saber o que faz e o básico também. O java vai ensinar ferramentas que podem ser usadas na bukkit API pra operar... Eu recomendo, mas cada um tem sua opinião. Que é melhor, sem dúvidas é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados