Gutyerrez Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (editado) Hoje estou a qui para falar sobre um IPB Suport!Bom, estava com um problema no IPB mas ninguém sabia resolver...Não chamei o samp por que ? Muitos acham ele "NUB"Ou seja, não vou chamar uma pessoa inútil para me ajudar..O único inútil que existe a qui é você que chama ele de inútil!Cara, ele consegui o corrigir um erro enorme do IPB se isso não ser Útil então vai se fu***Então é isso, se você quer ajudar de html Sites, chame o Samp! Print quando ele mecheu pegou a LOGO Forma que ficou o AdminCp Editado Abril 23, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Nem sei qual erro que tá dando, mas nem posso opinar. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu provavelmente sei mais de ipb que ele .-. mas ok ne, topico meio nada ve 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Nem sei qual erro que tá dando, mas nem posso opinar. xD Não estava dando para modificar nada. Eu provavelmente sei mais de ipb que ele .-. mas ok ne, topico meio nada ve Apostu que naum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu provavelmente sei mais de ipb que ele .-. mas ok ne, topico meio nada ve IPS 4 :bigsmile: :angel: :rofl: :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Apostu que naum '-' Eu criava até hooks pra ipb cara .-. IPS 4 :bigsmile: :angel: :rofl: :party: sabe que ips 4 é a mesma coisa que o ipb né? Só que uma nova versão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu criava até hooks pra ipb cara .-. sabe que ips 4 é a mesma coisa que o ipb né? Só que uma nova versão Se tu disse que era lixo! Esqueci quase tudo do IPB 3, sou mais IPB 4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (editado) Se tu disse que era lixo! Esqueci quase tudo do IPB 3, sou mais IPB 4! IPS é quase a mesma coisa que o IPB só muda a interface '-' Como é que esse cara ganho tag IPB suport O Proxy e o Cokis e a prática forão os meu "professores" hoje já sei muita coisa sobre ipb Editado Abril 23, 2016 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 IPS é quase a mesma coisa que o IPB só muda a interface '-' Como é que esse cara ganho tag IPB suport Ganhei por conhecimento, coisa que você não tem! Já que nem sabe que criar conta fake é ban! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Ganhei por conhecimento, coisa que você não tem! Já que nem sabe que criar conta fake é ban! Ahushuahsuauhsuhas Garanto que sei mais coisa que você, e isso não é conta "fake" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados