Shirley Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (editado) Oi gente, eu e meu amigo zGabrielPlays_ acabamos de terminar um mapa bem simples aqui, mas acho que ficou bom! É um Spawn Medieval (Eu acho '-'). Bom, segue abaixo as prints: http://imgur.com/a/kAWWs Se gostou, curte :) Editado Abril 24, 2016 por -Inkelize- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bem simples mesmo muito simples kk parabens pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Parabens! =) Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 até onde eu sei a parte do download tá fora das regras §12 - É proibida a postagem de qualquer tipo de conteúdo em troca de um número X de likes, ou ainda posts com trocas de likes ou atitudes semelhantes. Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas. --> Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos ---> Reincidência (>= 5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos ----> Persistência (>= 8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bem simples mesmo muito simples kk parabens pelo mapa kk mais é ele n iria postar um mega mapa free asuuhsaaushsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 spawn meio estranho .-. curti n ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tem muita madeira , muda alguns blocos e faz um telhado ia ficar lega 3/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados