รcяєєท™ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bom, a um tempo meu PC caiu e deu uma quebradeira total, apos isso ele começou a desligar a tela até que eu dava umas batidinha para voltar. Ontem em uma destas batidinhas ela desligou de vez, hoje aguniado fui abrir o notebook para ver oq tinha de errado e me deparei em um fraco reflexo da tela que aparentava estar ligado. Rapidamente peguei uma lanterna e iluminei até perceber que a luz refletora da tela estragou. Fotos: Bom, futricando mais percebi que o problema esta nos 2 cabos soltos: vermelho e preto. Se alguém puder me ajudar a arrumar eu agradeço muito pois ficarei 2 meses no tédio sem meu Eclipse Obs: consegui salvar as sources com a lanterna kk @OBS² : Nao sou eu que estou com este problema er meu amigo que nao consegue criar topico aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 e essa camisa do restart ai kkkk @topic acho melhor levar em um tecnico qualquer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 e essa camisa do restart ai kkkk @topic acho melhor levar em um tecnico qualquer Na vdd é um pano pra tampa uma mesinha do PC aqui kkk. Bom, queria saber aonde está essa peça que reflete para ter uma noção pq muitos técnicos cobram muito por pouco serviço, as vezes dizem trocar peças caras etc. @Obs: eu sou o carinha que não consegue criar tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados