Guest Duevo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Sistema de autenticação para servidores piratas(ou não) com opção de MySQL. Totalmente configurável! Desde os comandos até as mensagens!! Este plugin iria ser pago, mas como é algo simples decidi por FREE! Espero que gostem =) config.yml (disponivel pt-Br). Plugin: Usage: true MySQL: Usage: false Host: '' User: '' Pass: '' Database: '' Commands: Login: 'login' Register: 'register' Unregister: 'unregister' Logout: 'logout' Messages: Login: Success: '&aAuth: &7You have been successfully logged.' Pass_Incorrect: '&aAuth: &7Incorrect password. Try again!' NotRegistered: '&aAuth: &7You are not registered!' Is_LoggedIn: '&aAuth: &7You are already logged in!' Register: Success: '&aAuth: &7Successfully registered. Use /login <password> to authenticate!' PassDoesNotConfirm: '&aAuth: &7Not coincide passwords!' NotRegistered: '&aAuth: &7You are not registered!' Unregister: Success: '&aAuth: &7Password successfully removed! Register again.' PassDoesNotConfirm: '&aAuth: &7Incorrect password. Try again!' NotRegistered: '&aAuth: &7You are not registered.' Logout: Success: '&aAuth: &7Successfully it is disconnected to return use /login <password>.' PassDoesNotConfirm: '&aAuth: &7Incorrect password. Try again!' NotRegistered: '&aAuth: &7You are not registered!' NotLoggedin: '&aAuth: &7You are already logged in!' Others: Login: '&aAuth: &7Use /login <password> to authenticate.' Register: '&aAuth: &7Use /register <password> <password> to register.' DontTypeCommand: '&aAuth: &7Login or before typing something.' LastLogin: '&aAuth: &7You remain logged in the last session.' Prints: Gostou e quer me ajudar? Doe!! Paypal: [email protected] Quer entrar em contato? Skype: iraziel2015 WhatsApp: +55 (32) 9 8413-9225 Atualizações: - 24/04/2016 v0.1 ALPHA [ Lançamento, aguardando manifestação sobre bugs ]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Nao tem Aquele Bug Do Nome Nao Ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Nao tem Aquele Bug Do Nome Nao Ne ? Bug do nome...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Funciona com plugins de PIN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Funciona com plugins de PIN? Pode ser que sim, Caso contrário criarei um plugin de pin vinculado a ele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Uma dica poe pros piratas logar e os ori n! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Uma dica poe pros piratas logar e os ori n! Vou procurar saber como faz... os métodos etc, Não prometo!! Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Vou procurar saber como faz... os métodos etc, Não prometo!! Obrigado pela dica. é muito difícil fazer isso .-. você teria que modificar os pacotes de autenticação sla, umas baianagem bem loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bug do nome...? Ex: Nick: TICOMIADM Dai Otro cara entra com otro nick > ticomiadM Assim Dando Para ele Se registrar Denovo e Dar o money seu para outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 é muito difícil fazer isso .-. você teria que modificar os pacotes de autenticação sla, umas baianagem bem loca E... Ex: Nick: TICOMIADM Dai Otro cara entra com otro nick > ticomiadM Assim Dando Para ele Se registrar Denovo e Dar o money seu para outros. Não pois não importa se é maiúsculo ou minúsculo, pois ele pega o nome sem diferenciar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Pode ser que sim, Caso contrário criarei um plugin de pin vinculado a ele =) Funciona com o Auto In? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 é muito difícil fazer isso .-. você teria que modificar os pacotes de autenticação sla, umas baianagem bem loca Ta doidaun? Mó fácil de fazer e não precisa modificar os packets '-', só se quiser :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F4K3Wind Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Não tem como trocar a senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Ta doidaun? Mó fácil de fazer e não precisa modificar os packets '-', só se quiser :c faz ai mitoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 (editado) faz ai mitoso Já fiz, tanto para bungee quanto para server, meu servidor da 1.8 utiliza @Edit Só não coloco na 1.5 pq já tem muito player, se quiser ver, quando chegar em casa eu ligo ele e te mostro. E sim, eu alterei a mensagem de kick, aquela mensagem padrão do minecraft de online-mode é tosca, ai não usei ele! Editado Abril 29, 2016 por Kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Já fiz, tanto para bungee quanto para server, meu servidor da 1.8 utiliza @Edit Só não coloco na 1.5 pq já tem muito player, se quiser ver, quando chegar em casa eu ligo ele e te mostro. E sim, eu alterei a mensagem de kick, aquela mensagem padrão do minecraft de online-mode é tosca, ai não usei ele! Ta suave, to zuano, é ezpz. Minecraft pra mim já deu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Ta suave, to zuano, é ezpz. Minecraft pra mim já deu e.e Nunca joguei mine, só faço as coisas mesmo por causa do money kkkkk, quando eu parar de ganhar eu paro e vou para outro jogo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Já fiz, tanto para bungee quanto para server, meu servidor da 1.8 utiliza @Edit Só não coloco na 1.5 pq já tem muito player, se quiser ver, quando chegar em casa eu ligo ele e te mostro. E sim, eu alterei a mensagem de kick, aquela mensagem padrão do minecraft de online-mode é tosca, ai não usei ele! Passa a src 1-1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Funciona com o Auto In? Não!! =( Ta doidaun? Mó fácil de fazer e não precisa modificar os packets '-', só se quiser :c kk ai já não sei =/ Não tem como trocar a senha? Próxima atualização... havia esquecido de fazer tal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Não!! =( kk ai já não sei =/ Próxima atualização... havia esquecido de fazer tal! kk, eu ia te dar uma sugestão, só que eu esqueci o que era :c, mas enfim, cria um purge, assim os negro podem limpar a db Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 kk, eu ia te dar uma sugestão, só que eu esqueci o que era :c, mas enfim, cria um purge, assim os negro podem limpar a db Ensina ai a detectar se o é origi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Otimo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Donwload off, pode arruma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Belo Plugin com certeza irei usar no meu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMarcio_ Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Alguem teria o download para me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Alguem teria o download para me passar? Se conseguir avisa, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Hey cara,o download não está funcionando,e estou precisando muito desse plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpikeBrYT Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 link off alguem repassa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 @Topic Plugin Foda @Off Dono abandonou o topico kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados