Ir para conteúdo

[Inativo]Plugins para fullPvP

Guest sildaniel

Posts Recomendados

Guest sildaniel

Falae pessoal Gostaria de sugestoes de vocés de qual plugin que é pouco visto em servidor fullpvp mais é um exelente plugin para um FullPvP

Pode ser qualquer tipo de plugins. comentem ae :)

Plugins que fazem grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest nightwork

Cara depende de como tu quer o seu server,mas aconselho vc pesquisar no youtube o que vc quer no plugin tipo,Ex:Plugin de resetar minas.Ai vai aparecer la no youtube o MRL

Link para o comentário

Guest sildaniel

Cara depende de como tu quer o seu server,mas aconselho vc pesquisar no youtube o que vc quer no plugin tipo,Ex:Plugin de resetar minas.Ai vai aparecer la no youtube o MRL

Não tem como eu procurar algu que n sei que existe.

Link para o comentário

Pra um FullPvP legal, eu acho bom ter eventos diferenciados ou melhorados, não sei bem algum plugin especifico. Mas espero ter ajudado =P

Ele quis dizer plugins "diferenciados" que deixariam um server mais legal. Pelo menos foi oque eu entendi...

Link para o comentário

Guest nightwork

Não tem como eu procurar algu que n sei que existe.

Mano é isso mesmo tu nao procura o nome dele,mas sim oque quer que ele faça,ai quando achar o plugin desejado vc ver um tutorial dele,Mas se quer um bom canal para isso vai no canal do AbsintoJ.Porque falar nome por nome e meio dificil pois eu nao sei como vc quer o seu server,o estilo entende.

Link para o comentário

Guest sildaniel

Pra um FullPvP legal, eu acho bom ter eventos diferenciados ou melhorados, não sei bem algum plugin especifico. Mas espero ter ajudado =P

Ele quis dizer plugins "diferenciados" que deixariam um server mais legal. Pelo menos foi oque eu entendi...

Sim, exatamente.

Link para o comentário

Guest nightwork

Eu sei cara mais isso e de gosto a gosto ele falou fullpvp geral,mas aqui no forum tem varios plugin de boa qualidade ele pode ver uns ae

Link para o comentário

Guest sildaniel

Eu sei cara mais isso e de gosto a gosto ele falou fullpvp geral,mas aqui no forum tem varios plugin de boa qualidade ele pode ver uns ae

Sim, mais os do forum até pai de santo conheçe , e utilizo ja todos que gostei!

Link para o comentário

Falae pessoal Gostaria de sugestoes de vocés de qual plugin que é pouco visto em servidor fullpvp mais é um exelente plugin para um FullPvP

Pode ser qualquer tipo de plugins. comentem ae :)

Plugins que fazem grande diferença.

Bom um plugin que eu descobri recentemente e se eu tivese um servidor eu usaria é o "Random Box" é um plugin mt foda basicamente vc tem uma caixa e tem X% de chance de ganhar tudo configuravel e quantas caixas quiser,

se quiser que eu te explique melhor add no skype dai eu te mostro como funciona.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...