Guest sildaniel Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Falae pessoal Gostaria de sugestoes de vocés de qual plugin que é pouco visto em servidor fullpvp mais é um exelente plugin para um FullPvP Pode ser qualquer tipo de plugins. comentem ae :) Plugins que fazem grande diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nightwork Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Cara depende de como tu quer o seu server,mas aconselho vc pesquisar no youtube o que vc quer no plugin tipo,Ex:Plugin de resetar minas.Ai vai aparecer la no youtube o MRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Cara depende de como tu quer o seu server,mas aconselho vc pesquisar no youtube o que vc quer no plugin tipo,Ex:Plugin de resetar minas.Ai vai aparecer la no youtube o MRL Não tem como eu procurar algu que n sei que existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pra um FullPvP legal, eu acho bom ter eventos diferenciados ou melhorados, não sei bem algum plugin especifico. Mas espero ter ajudado =P Cara depende de como tu quer o seu server,mas aconselho vc pesquisar no youtube o que vc quer no plugin tipo,Ex:Plugin de resetar minas.Ai vai aparecer la no youtube o MRL Ele quis dizer plugins "diferenciados" que deixariam um server mais legal. Pelo menos foi oque eu entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nightwork Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Não tem como eu procurar algu que n sei que existe. Mano é isso mesmo tu nao procura o nome dele,mas sim oque quer que ele faça,ai quando achar o plugin desejado vc ver um tutorial dele,Mas se quer um bom canal para isso vai no canal do AbsintoJ.Porque falar nome por nome e meio dificil pois eu nao sei como vc quer o seu server,o estilo entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pra um FullPvP legal, eu acho bom ter eventos diferenciados ou melhorados, não sei bem algum plugin especifico. Mas espero ter ajudado =P Ele quis dizer plugins "diferenciados" que deixariam um server mais legal. Pelo menos foi oque eu entendi... Sim, exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nightwork Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pra um FullPvP legal, eu acho bom ter eventos diferenciados ou melhorados, não sei bem algum plugin especifico. Mas espero ter ajudado =P Ele quis dizer plugins "diferenciados" que deixariam um server mais legal. Pelo menos foi oque eu entendi... Eu sei cara mais isso e de gosto a gosto ele falou fullpvp geral,mas aqui no forum tem varios plugin de boa qualidade ele pode ver uns ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Eu sei cara mais isso e de gosto a gosto ele falou fullpvp geral,mas aqui no forum tem varios plugin de boa qualidade ele pode ver uns ae Sim, mais os do forum até pai de santo conheçe , e utilizo ja todos que gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Falae pessoal Gostaria de sugestoes de vocés de qual plugin que é pouco visto em servidor fullpvp mais é um exelente plugin para um FullPvP Pode ser qualquer tipo de plugins. comentem ae :) Plugins que fazem grande diferença. Bom um plugin que eu descobri recentemente e se eu tivese um servidor eu usaria é o "Random Box" é um plugin mt foda basicamente vc tem uma caixa e tem X% de chance de ganhar tudo configuravel e quantas caixas quiser, se quiser que eu te explique melhor add no skype dai eu te mostro como funciona. Skype: patarthur7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados