sauqioweqwej Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Galera eu queria que acontece um evento dai enviase uma msg daqui a 5 segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 @EventHandler public void evento(ColocaOEvento evento) { Player p = e.getPlayer(); Bukkit.getServer.getScheduler.schedulerDelayedTask(Main.plugin, new runnable) { public void run() { p.sendMessage(Mensagem); } }, Tempo*20L); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 @EventHandler public void evento(ColocaOEvento evento) { Player p = e.getPlayer(); Bukkit.getServer.getScheduler.schedulerDelayedTask(Main.plugin, new runnable) { public void run() { p.sendMessage(Mensagem); } }, Tempo*20L); } Só esqueceu de colocar "final" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Só esqueceu de colocar "final" O modificador final só é necessário no Java 7 pra baixo @Topic Se você estiver uma maquina que suporte o Java 8 sugiro que coloque Java 8 (Não precisando colocar o modificador "final") 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 O modificador final só é necessário no Java 7 pra baixo @Topic Se você estiver uma maquina que suporte o Java 8 sugiro que coloque Java 8 (Não precisando colocar o modificador "final") Mas acho que a maioria dos servidores usam Java 7 por isso disse o modificador! (Em relação ao Java 8 não sabia disso ;-;, obrigado por remover uma dúvida de tempos atrás ;p ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sauqioweqwej
Galera eu queria que acontece um evento dai enviase uma msg daqui a 5 segundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados