Ir para conteúdo

zEfeitosVIP - Meu primeiro plugin e o mais bosta que você já viu :P

zAryon

Posts Recomendados

psxsZY8.png

Recentemente vem despertado um interesse muito grande em mim em aprender Java e por isso fui aprendendo com tutoriais e com o Win (Augusto) e ele me ajudou mais com o Java e também com a nova versão desse plugin mais bosta do Brasil <3

Permissão:

A permissão é configurável e pode ser setada na config do plugin.

(Delicia hein)

Função:

O plugin é um sistema de configuração de efeitos bem simples, você pode setar a permissão dele e quais serão os efeitos

que o player irá receber (tem o link dos efeitos pra você colocar lá na config)

além de também ter as mensagens de permissão negada e entre outros também configurável!

Changelog:

Versão 1.0 25/04/2016

Versão 1.1 26/04/2016 - Atual

Download

(Sério que tu vai baixar isso?)

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, mas parece ser bom.(tem como escolher os efeitos a usar?se não poderia implementar...)

Sou muito novo ainda no java mais vou pesquisar como adicionar uma config pra escolher os efeitos e o tempo deles junto com a permissão, obrigado pelo comentário!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...