zAryon Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) Recentemente vem despertado um interesse muito grande em mim em aprender Java e por isso fui aprendendo com tutoriais e com o Win (Augusto) e ele me ajudou mais com o Java e também com a nova versão desse plugin mais bosta do Brasil Permissão: A permissão é configurável e pode ser setada na config do plugin. (Delicia hein) Função: O plugin é um sistema de configuração de efeitos bem simples, você pode setar a permissão dele e quais serão os efeitos que o player irá receber (tem o link dos efeitos pra você colocar lá na config) além de também ter as mensagens de permissão negada e entre outros também configurável! Changelog: Versão 1.0 25/04/2016 Versão 1.1 26/04/2016 - Atual Download https://www.dropbox.com/s/kcnxm7g8zbe2kvu/zEfeito.jar?dl=1 (Sério que tu vai baixar isso?) Editado Abril 26, 2016 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Eu fiz um pl desse só que ele dava efeito ao logar no servidor, Fazer pls desse tipo serve para ampliar o nosso conhecimento e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Eu fiz um pl desse só que ele dava efeito ao logar no servidor, Fazer pls desse tipo serve para ampliar o nosso conhecimento e.e Fiz mais pra aprender mesmo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Miguel K Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Simples, mas parece ser bom.(tem como escolher os efeitos a usar?se não poderia implementar...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Simples, mas parece ser bom.(tem como escolher os efeitos a usar?se não poderia implementar...) Sou muito novo ainda no java mais vou pesquisar como adicionar uma config pra escolher os efeitos e o tempo deles junto com a permissão, obrigado pelo comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Miguel K Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 e eu nem isso sei fazer...( estou começando a fazer pl tmbm =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Esse site aqui é bem melhor pra fazer logos: https://logomakr.com/ Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Esse site aqui é bem melhor pra fazer logos: https://logomakr.com/ Recomendo. Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Parabéns!, é assim que se começa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) Parabéns!, é assim que se começa! Obrigado! @OFF: Quer me dar umas aulas não? kkkk Editado Abril 26, 2016 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Obrigado! @OFF: Quer me dar umas aulas não? kkkk Me adicione via skype, e vejo no que posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Muito bom, é tipo /buff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Muito bom, é tipo /buff KKKKKK, bom? que merda isso sim kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKK, bom? que merda isso sim kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKK ta uma merda msm só que coitado ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKK ta uma merda msm só que coitado ;_; Pelo menos foi realista ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Pelo menos foi realista ;-; Honestidade sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Versão 1.1 lançada! Aleluia né, tinha que melhorar esse plugin, não ia deixar tão bosta quanto tava Obrigado ai Win por me ajudar pra caramba s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 @Up amourzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Versão 1.1 lançada! Aleluia né, tinha que melhorar esse plugin, não ia deixar tão bosta quanto tava Obrigado ai Win por me ajudar pra caramba s2 To sempre ai, so chamar se precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Muito Bom Parábens Pelo Primeiro Pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Download off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados