Guest sildaniel Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Em uma das linhas apareçe o seguinte erro: http://prntscr.com/awwafs Que a tradução tem: no meu filezilla ta dando esse erro "Este é um sistema privado - Sem login anônimo" como eu tiro o login anonimo Gostaria de saber como posso resolve-lo. urgente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 vc n colocou nome do usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 vc n colocou nome do usuario Coloquei sim ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tópico movido para a área correta @Topic Então não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados