Alysson™ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) Alguém pode me ajuda enviei um mapa para um servidor no tamanho de 17 MB e só fiz uma construção pequena quando fui baixa-lo de volta para o pc com o FILEZILLA veio do tamanho de 4 GB por que isso ? OBS: criei nesta área por que não sabia onde criar Editado Abril 26, 2016 por Alysson™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Você fez algo errado, como isso pode acontecer ? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Você fez algo errado, como isso pode acontecer ? wtf Cara infelizmente eu não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tenta voltar a baixar ;-; isso é do Satanás!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados