BeeCoding Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Boa noite, hj fiz uma representação sonora em texto de um modem sendo discado: TU TU TI TU TU TU PU PU PÍÍÍÍ TI RO RO RO PÍÍÍÍÍ ROOOOO PA NE PANE PLUI TIIIIIIIIIIIII SSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TTTTTTTTT PINÓÓÓÓÓÓÓ SHHHH (Desculpa, eu sou doente msm) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 opa vou entrar meia noite aqui que fica mais barato aproveitar e baixar o netscape aqui sjadhusahuusd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeCoding Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 opa vou entrar meia noite aqui que fica mais barato aproveitar e baixar o netscape aqui sjadhusahuusd ligar meu pc com windows 95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Coloquem no google tradutor e usem a função vóz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 (editado) ligar meu pc com windows 95 VIRTUAL BOX AHSUHWEUEW Editado Abril 27, 2016 por Odiador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeCoding Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Coloquem no google tradutor e usem a função vóz boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados