TrolladoIluminati Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 (editado) PARA DE COLOCAR ESTE LIXO PEDÓFILO NA MINHA BOX CACETE!!!! FAÇAM ISTO Editado Abril 27, 2016 por Odiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 É um tesão né cara?auhaushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ´-´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 (editado) Tsc, volta pro mar oferenda ... Editado Abril 27, 2016 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 É ridículo o conteúdo desse cara, eu acho que é meio "pesado" pro publico dele, que é 99% crianças. Minha irmã de 9 anos passa o dia inteiro assistindo esses videos de minecraft, por isso essas cara nada em grana. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 que ridículo, esse cara não tem vergonha na cara não? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Ele fez isso mais para ganhar atenção galera, vcs não tem um olhar de Magnata ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados