Guest lordctaft Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Alguem pode me ajudar em uma coisa , tipo meu servidor ele esta sem o pvp nao sei pq eu coloquei esse comando /region flag __global__ pvp allow e nada fui na config o pvp esta true nao sei oq eu faço mais me ajudem pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 No meu servidor tinha o mesmo problema só que eu já sabia que o MultiverseCore tinha essa função então fui direto nele e resolvi. Resolução 1: MultiverseCore Resolução 2: Configurações do servidor Resolução 3: Remova plugin 1 por 1 e veja qual esta com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lordctaft Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 cara vlw msm , me ajudou !! é o MultiverseCore q desativou o pvp !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 cara vlw msm , me ajudou !! é o MultiverseCore q desativou o pvp !! Marca resolvido e deixa o like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados