Guest szJúnior Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Olá pessoal, eu estou com um projeto de servidor á muito tempo, e está quase finalizado. O servidor em sí é uma network, mas eu finalizei o FULL-PVP. Eu estou fazendo este tópico, com o intuito de conseguir um patrocinador.. O servidor conta com a versão 1.8X do Minecraft, plugins próprios e construções também. O objetivo do patrocinador, é ajudar o servidor a se manter nos primeiros meses, assim recebendo 50% do lucro do servidor também, receberá a tag de FUNDADOR. [CEO]. Precisamos muito desse patrocinador, para que ajude o servidor a ir além e inaugurar. Caso você se interesse, pode me contactar na MP (Mensagem Privada), ou me chamar no email: [email protected]. Desde já, agradeço. Jonathan, 29/04/16. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Caso arranje alguém ou tenha grana pra comprar: http://gamersboard.com.br/topic/23514-vendo-host-6gb-na-[Art. 23 - Removido]ing-vence-dia-2005-por-r70/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados