Guest md5 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 (editado) Bom, algo bem chato que estou enfrentando com a IDE IntelliJ IDEA é que, ao compilar o módulo, o mesmo vem em um tamanho desnecessário. Isso se deve ao fato do IntelliJ extrair TODAS as dependências presentes no projeto. Enfim, gostaria de saber (se sim for possível) fazer com que o IntelliJ não extraia as dependências ou apenas extraia as classes usadas no projeto. Resolvido. (bastava compilar pelo próprio maven (mvn package)) Editado Maio 4, 2016 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Mas como ele vai extrair apenas as classes usadas no projeto? Essas classes podem depender de outras classes que não foram usadas diretamente no seu código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Mas como ele vai extrair apenas as classes usadas no projeto? Essas classes podem depender de outras classes que não foram usadas diretamente no seu código.Cara, basicamente eu quero que compile como o Eclipse compila, tá ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados