Guest Gemax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estou começando na criação de servers de hg, vou fazer umas perguntinhas, se puderem responder Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] Quer me ajudar? ;-; Oque adicionar nele? Por que sou negro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estou começando na criação de servers de hg, vou fazer umas perguntinhas, se puderem responder Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] Quer me ajudar? ;-; Oque adicionar nele? Por que sou negro? só vou responder sobre o anti-hack se for usar um, hospede os servidores de HG no brasil, pois não vai adiantar nada usar anti-hack em uma hospedagem US. E sobre o Melhor eu nunca fui atrás de saber mais o melhorzinho é o kFrameHG, mas deve ter melhores pagos com certeza, seria bom contratar algum coder para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] FAntiHax Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] KFlame HG Quer me ajudar? ;-; Não Oque adicionar nele? Nada Por que sou negro? Porque sua mãe pegou um nega1 dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] FAntiHax Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] KFlame HG Quer me ajudar? ;-; Não Oque adicionar nele? Nada Por que sou negro? Porque sua mãe pegou um nega1 dlç VLWWWWWW Editado Março 17, 2015 por Gemax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 VLWWWWWW Da um like nesse post e no meu de cima pra ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 só vou responder sobre o anti-hack se for usar um, hospede os servidores de HG no brasil, pois não vai adiantar nada usar anti-hack em uma hospedagem US. E sobre o Melhor eu nunca fui atrás de saber mais o melhorzinho é o kFrameHG, mas deve ter melhores pagos com certeza, seria bom contratar algum coder para fazer. é kFlameHG, não é muito bom, é uma copia melhorada do BukkitGames e tem forceOP, o flame é mó plagiador, até o emod ele plagio do 5zig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) é kFlameHG, não é muito bom, é uma copia melhorada do BukkitGames e tem forceOP, o flame é mó plagiador, até o emod ele plagio do 5zig. eu sei mais é facil remover a parte do ForceOP eu já vi, têm até um nick setado com permissão de dar OP, é que tipo é o melhorzinho sei que é plagiado mais é o melhorzinho, fora isso só pagando um coder Editado Março 17, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) O plugin que eu uso no meu server de HG é completo, tem tudo nao falta nada... Kits pacaraio tambem kkk eu paguei 80,00 reais no plugin, é foda achar um privado por menos que isso, geralmente cobram de 100 a 200 reais. Se quiser te passo o link do vendedor se quiser conhecer antes o hg entra no meu servidor, é bungecoord mas ta la o de hg. ele inclusive instala ate mesmo sistema mysql para rank por site exemplo rank: http://www.killergames.com.br/rank Editado Março 17, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 O plugin que eu uso no meu server de HG é completo, tem tudo nao falta nada... Kits pacaraio tambem kkk eu paguei 80,00 reais no plugin, é foda achar um privado por menos que isso, geralmente cobram de 100 a 200 reais. Se quiser te passo o link do vendedor se quiser conhecer antes o hg entra no meu servidor, é bungecoord mas ta la o de hg. ele inclusive instala ate mesmo sistema mysql para rank por site exemplo rank: http://www.killergames.com.br/rank O Melhor mesmo e o LibsHG tem como criar novos kits e editar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 O Melhor mesmo e o LibsHG tem como criar novos kits e editar =D tambem tenho ele, inclusive a versao Premium do Spigot... porem nunca o usei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados