Ir para conteúdo

Dúvidas sobre sv de HG

Guest Gemax

Posts Recomendados

Estou começando na criação de servers de hg, vou fazer umas perguntinhas, se puderem responder

Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito]

Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito]

Quer me ajudar? ;-;

Oque adicionar nele?

Por que sou negro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DiegoHenrique

Estou começando na criação de servers de hg, vou fazer umas perguntinhas, se puderem responder

Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito]

Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito]

Quer me ajudar? ;-;

Oque adicionar nele?

Por que sou negro?

só vou responder sobre o anti-hack se for usar um, hospede os servidores de HG no brasil, pois não vai adiantar nada usar anti-hack em uma hospedagem US.

E sobre o Melhor eu nunca fui atrás de saber mais o melhorzinho é o kFrameHG, mas deve ter melhores pagos com certeza, seria bom contratar algum coder para fazer.

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] FAntiHax

Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] KFlame HG

Quer me ajudar? ;-; Não

Oque adicionar nele? Nada

Por que sou negro? Porque sua mãe pegou um nega1 dlç

Link para o comentário

Qual melhor antihack para hg? [pago ou gratuito] FAntiHax

Qual melhor plugin de hg? [pago ou gratuito] KFlame HG

Quer me ajudar? ;-; Não

Oque adicionar nele? Nada

Por que sou negro? Porque sua mãe pegou um nega1 dlç

VLWWWWWW

Editado por Gemax
Link para o comentário

só vou responder sobre o anti-hack se for usar um, hospede os servidores de HG no brasil, pois não vai adiantar nada usar anti-hack em uma hospedagem US.

E sobre o Melhor eu nunca fui atrás de saber mais o melhorzinho é o kFrameHG, mas deve ter melhores pagos com certeza, seria bom contratar algum coder para fazer.

é kFlameHG, não é muito bom, é uma copia melhorada do BukkitGames e tem forceOP, o flame é mó plagiador, até o emod ele plagio do 5zig.

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

é kFlameHG, não é muito bom, é uma copia melhorada do BukkitGames e tem forceOP, o flame é mó plagiador, até o emod ele plagio do 5zig.

eu sei mais é facil remover a parte do ForceOP eu já vi, têm até um nick setado com permissão de dar OP, é que tipo é o melhorzinho sei que é plagiado mais é o melhorzinho, fora isso só pagando um coder :p

Editado por DiegoHenrique
Link para o comentário

O plugin que eu uso no meu server de HG é completo, tem tudo nao falta nada... Kits pacaraio tambem kkk

eu paguei 80,00 reais no plugin, é foda achar um privado por menos que isso, geralmente cobram de 100 a 200 reais.

Se quiser te passo o link do vendedor

se quiser conhecer antes o hg entra no meu servidor, é bungecoord mas ta la o de hg.

ele inclusive instala ate mesmo sistema mysql para rank por site

exemplo rank: http://www.killergames.com.br/rank

Editado por Killerbee_Power
Link para o comentário

O plugin que eu uso no meu server de HG é completo, tem tudo nao falta nada... Kits pacaraio tambem kkk

eu paguei 80,00 reais no plugin, é foda achar um privado por menos que isso, geralmente cobram de 100 a 200 reais.

Se quiser te passo o link do vendedor

se quiser conhecer antes o hg entra no meu servidor, é bungecoord mas ta la o de hg.

ele inclusive instala ate mesmo sistema mysql para rank por site

exemplo rank: http://www.killergames.com.br/rank

O Melhor mesmo e o LibsHG tem como criar novos kits e editar =D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...