Lennard Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Sua sugestão: Adicionar a aba "Skripts recomendados" no subforum "Skripts Prontos" Porque nós devíamos adicionar ela: Porque seria uma "Honra" para quem fizesse skripts ter um skript na aba skript's recomendados (Já que existe isso nos plugins) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio. Pela minha mãe que está em casa, pelo meu cachorro que recuperou da hemorroidas, pelo meu pai que quer ver isto, também queria mandar um beijo pra minha amiga Creusa lá da igreja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio. Pela minha mãe que está em casa, pelo meu cachorro que recuperou da hemorroidas, pelo meu pai que quer ver isto, também queria mandar um beijo pra minha amiga Creusa lá da igreja mito Apoiando pq deo vontade de apoiar pq eu gostei da ideia kkkkkkkkkkkkk (ja tem algo assim no forum e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 pensei nisso tbm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio. Pela minha mãe que está em casa, pelo meu cachorro que recuperou da hemorroidas, pelo meu pai que quer ver isto, também queria mandar um beijo pra minha amiga Creusa lá da igreja Nooh, mitou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SakeruBR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Gostei da ideia, apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ia ser foda e-e apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados