ZeDaFazenda Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Pedido: Olá, eu preciso urgentemente de um mapa para meu lobby de MINIGAMES! Eu tentei construir vários e não obtive sucesso, e por isso, venho através deste pedir encarecidamente um mapa. Por favor me ajudem! Agradeço desde já. Versão: [ ] 1.8.x [X] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [X] Médio [ ] Grande Estilo: [X] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 (editado) #UPVou tentar fazer. Aguarde... Uma pergunta: Tem alguma preferência visual? Tipo, quer em ilha ou rodeado de montanhas? Explique melhor... Editado Maio 15, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 #UP Vou tentar fazer. Aguarde... Uma pergunta: Tem alguma preferência visual? Tipo, quer em ilha ou rodeado de montanhas? Explique melhor... Posso Fechar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Posso Fechar ? Por mim pode. O cara não respondeu minha pergunta, isso mostra que ele não quer mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 O tópico não foi respondido, por tanto será movido, caso seja necessário abrir o mesmo novamente, entre em contato com a equipe de moderação. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Tópico reaberto a pedido do autor. Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 #UP Vou tentar fazer. Aguarde... Uma pergunta: Tem alguma preferência visual? Tipo, quer em ilha ou rodeado de montanhas? Explique melhor... Olá. Eu quero em ilhas por favor. Desculpe por não ter lhe respondido, é que pra mim não apareceu a notificação. Agradeço a compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Olá. Eu quero em ilhas por favor. Desculpe por não ter lhe respondido, é que pra mim não apareceu a notificação. Agradeço a compreensão. Quantos portais? Quais minigames? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Quantos portais? Quais minigames? Olá. São no momento são 5 portais, mais se poder faça uns 9 ou 10, pois colocarei futuros minigames. Bom, são eles SkyWars, SkyWars 2.0, LuckYWars, SurvivalGames e TnTRun. Obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Up ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Up ;-; ;-; Estou fazendo. Aguarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Estou fazendo. Aguarde... Ao terminar e fazer a entrega do pedido porfavor informar para o fechamento do topico Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Terminei o lobby. Desculpe a demora, é que estou fazendo o meu servidor e acabei deixando esse lobby como segundo plano. Aqui vai umas prints: Não sei se tu vai gostar. Mas caso goste, só citar aqui, dizendo se vai querer, ou não. Que eu te mando o Download via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados