Guest TheRyder Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Galera hoje vim aqui para perguntar para vocês oque vocês acham gostam mais em servidores fullpvp quais skripts ou plugins devem ser usados e tals Att. MasterCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SakeruBR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 O que eu vejo chamar bastante atenção, são os novos plugins de rank dos players no server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheRyder Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 O que eu vejo chamar bastante atenção, são os novos plugins de rank dos players no server. pode-me informar mais sobre isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SakeruBR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 pode-me informar mais sobre isso ? Sim, é mais ou menos assim: Players que vão ganhando títulos de acordo com a quantidade de kills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Sim, é mais ou menos assim: Players que vão ganhando títulos de acordo com a quantidade de kills. qual seria o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SakeruBR Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 qual seria o plugin? Não tenho a minima ideia, mas já vi essa jogabilidade, mas não sei servers exatos que a usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados