Aureom Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Eu queria uma hospedagem boa de teamspeak3 para meu servidor quais vocês me recomendam? *OBS: Não quero [Art. 23 - Removido] pq não da pra mudar o dominio '-'* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 http://freeteamspeak.pw/é gratis, mas garanto que é melhor que mtas que ai andam, eles até bot disponibilizam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 http://freeteamspeak.pw/é gratis, mas garanto que é melhor que mtas que ai andam, eles até bot disponibilizam Olha gente divulgando meu site \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olha gente divulgando meu site \o/ kkkk, aproveito para te dizer que os bots não funcionam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 kkkk, aproveito para te dizer que os bots não funcionam... Sim, tou trabalhando nisso hj mais em uns crash que estao acontecendo em algumas maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Te recomendo a bbhost, é a uma das melhores, se não a melhor de todas. Ou use gametalk, também sempre foi uma host de ts muito boa. Se precisar de alguém para configurar as permissões avançadas e tudo mais pode me pedir ajuda 100 reias por minuto sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CostaDev Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Eu uso a amghost faz algum tempo, nunca tive problema. Recomendo também a bbhost, ótimas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Sim, tou trabalhando nisso hj mais em uns crash que estao acontecendo em algumas maquinas Funcionando muito bem em... http://prntscr.com/azj4pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Funcionando muito bem em... http://prntscr.com/azj4pq Eu sei, nao posso botar o link aqui para as informações adicionais porque e outro forum, mas ta explicado la o problema Deve estar resolvido e operando a 100% nas proximas horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Eu queria uma hospedagem boa de teamspeak3 para meu servidor quais vocês me recomendam? *OBS: Não quero [Art. 23 - Removido] pq não da pra mudar o dominio '-'* Da pra mudar sim, o padrao .[Art. 23 - Removido]ing.com.br é so para controle :smirk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Eu sei, nao posso botar o link aqui para as informações adicionais porque e outro forum, mas ta explicado la o problema Deve estar resolvido e operando a 100% nas proximas horas posso pegar 300 slots por quanto tempo? Ou não tem limite de tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 posso pegar 300 slots por quanto tempo? Ou não tem limite de tempo? FreeTeamSpeak esta online a todo o gas novamente. Precisa logar no painel a cada 15 dias para manter o servidor ativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 FreeTeamSpeak esta online a todo o gas novamente. Precisa logar no painel a cada 15 dias para manter o servidor ativado criei o servidor, mas o sistema de trocar de banner não aceita nenhum, já coloquei em formato jpg e jpeg, já coloquei banner menor e não vai…Fora isso funciona normal, está ótimo É possível tirar o banner? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) FreeTeamSpeak esta online a todo o gas novamente. Precisa logar no painel a cada 15 dias para manter o servidor ativado criei o servidor e funcionou normal, mas ele caiu, aí qusndo fui na pagina de status dos servidores, a máquina com nome de Wesley está offline @Edit Fui tentar criar outra conta em outro email e fica dando erro no link de confirmação Editado Maio 8, 2016 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 www.hostload.com.br ! usa meu desconto 5 % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados