Ir para conteúdo

Comon faso um prugin de skywares sem sabe javas

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

@Free topic

ofe topique

vose precisa ir estuda

https://www.google.com.br/search?q=bukkit+plugin+skywars+code&oq=bukkit+plugin+skywars+code&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Toma aqui meu amiguinhu, pódi lhi ajudar em sua busca :v o sinhô gugou ajuda en muitah coisa

e muinto codigo dificel axo que vo compa um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest szJúnior

Me deu tristeza esse português dantesco de vocês. Nossa, que coisa tétrica! 

Se te deu tristeza, ninguém liga. Acho que você não percebeu, mas este tópico faz parte de uma zoeira. Além do mas, o tópico está em OFF-TOPIC. Você por acaso é cego? Aparenta. Se você veio aqui, apenas para comentar coisas que não pedimos na sua opinião. Por favor, se retire. A porta é a serventia da casa, por onde vem você sai. E como seu "nome" diz, "ZeDaFazenda", volta pra sua fazenda e vai colher suas plantações de milho.

Editado por szJúnior
Link para o comentário

Se te deu tristeza, ninguém liga. Acho que você não percebeu, mas este tópico faz parte de uma zoeira. Além do mas, o tópico está em OFF-TOPIC. Você por acaso é cego? Aparenta. Se você veio aqui, apenas para comentar coisas que não pedimos na sua opinião. Por favor, se retire. A porta é a serventia da casa, por onde vem você sai. 

Essa chega doeu:

CbyY2lr.jpg

Amigo caso isto gere treta não estou no meio :D

da um voto de confiança a ele, ele não me conhece e sabe que meu objetivo no fórum não é nenhum

e só brincar mesmo com as pessoas no off-topic

Obrigado por me defender jovem!

Link para o comentário

Guest szJúnior

Essa chega doeu:

CbyY2lr.jpg

Amigo caso isto gere treta não estou no meio :D

da um voto de confiança a ele, ele não me conhece e sabe que meu objetivo no fórum não é nenhum

e só brincar mesmo com as pessoas no off-topic

Obrigado por me defender jovem!

:D Certo pelo certo.

Link para o comentário

Guest CostaDev

Comece com um método simples para iniciar seu servidor em java.

public void skywares() {

return skywares;

}

Bom jogo, aproveite.

Editado por CostaDev
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...