TrolladoIluminati Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 (editado) Comon faso um prugin de skywares sem sabe javas nao sei java e presiso po meu sevido meu amigo dise que voses sao proficionais primp do sevido Editado Maio 2, 2016 por Odiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 @Free topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 https://www.google.com.br/search?q=bukkit+plugin+skywars+code&oq=bukkit+plugin+skywars+code&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Toma aqui meu amiguinhu, pódi lhi ajudar em sua busca :v o sinhô gugou ajuda en muitah coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 @Free topic ofe topique vose precisa ir estuda https://www.google.com.br/search?q=bukkit+plugin+skywars+code&oq=bukkit+plugin+skywars+code&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Toma aqui meu amiguinhu, pódi lhi ajudar em sua busca :v o sinhô gugou ajuda en muitah coisa e muinto codigo dificel axo que vo compa um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 http://goo.gl/KaDtlH Achõ que tê ajudrei a achar u resultadus. tem varlíos resultaduns. olhã aí amigu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 http://goo.gl/KaDtlH Achõ que tê ajudrei a achar u resultadus. tem varlíos resultaduns. olhã aí amigu! cara comon o gogle dijito sosinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 cara comon o gogle dijito sosinho? é um bugn vesual. vose digita comon o googli dijita sozinhõ? ain aparecês os resultaduns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 vai escrevendo em um bloco de notas e depois salva em java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 vai escrevendo em um bloco de notas e depois salva em java como sauvo em java? é um bugn vesual. vose digita comon o googli dijita sozinhõ? ain aparecês os resultaduns pemsei que vose tinha raqueado meu pc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Me deu tristeza esse português dantesco de vocês. Nossa, que coisa tétrica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Me deu tristeza esse português dantesco de vocês. Nossa, que coisa tétrica! cara nao é todo mudo que ten opotunedade de estuda viu so do acre e aqui nao tem ecola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 como sauvo em java? pemsei que vose tinha raqueado meu pc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 centa i shora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 centa i shora annnnn?? amigou presiso di ajuda e nao diso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 (editado) Me deu tristeza esse português dantesco de vocês. Nossa, que coisa tétrica! Se te deu tristeza, ninguém liga. Acho que você não percebeu, mas este tópico faz parte de uma zoeira. Além do mas, o tópico está em OFF-TOPIC. Você por acaso é cego? Aparenta. Se você veio aqui, apenas para comentar coisas que não pedimos na sua opinião. Por favor, se retire. A porta é a serventia da casa, por onde vem você sai. E como seu "nome" diz, "ZeDaFazenda", volta pra sua fazenda e vai colher suas plantações de milho. Editado Maio 3, 2016 por szJúnior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Decumpila us prugin da net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Se te deu tristeza, ninguém liga. Acho que você não percebeu, mas este tópico faz parte de uma zoeira. Além do mas, o tópico está em OFF-TOPIC. Você por acaso é cego? Aparenta. Se você veio aqui, apenas para comentar coisas que não pedimos na sua opinião. Por favor, se retire. A porta é a serventia da casa, por onde vem você sai. Essa chega doeu: Amigo caso isto gere treta não estou no meio da um voto de confiança a ele, ele não me conhece e sabe que meu objetivo no fórum não é nenhum e só brincar mesmo com as pessoas no off-topic Obrigado por me defender jovem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Essa chega doeu: Amigo caso isto gere treta não estou no meio da um voto de confiança a ele, ele não me conhece e sabe que meu objetivo no fórum não é nenhum e só brincar mesmo com as pessoas no off-topic Obrigado por me defender jovem! Certo pelo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 kkkkkkkkkkk e cada @%$#~&I q me aperece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CostaDev Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 (editado) Comece com um método simples para iniciar seu servidor em java. public void skywares() { return skywares; } Bom jogo, aproveite. Editado Maio 3, 2016 por CostaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Prismeito tmque bebre ágaus pq num ten cono faser un prugim hestando deshidartado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Prismeito tmque bebre ágaus pq num ten cono faser un prugim hestando deshidartado verdades vose e profesional no prugin ja vi seu sever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Comece com um método simples para iniciar seu servidor em java. Bom jogo, aproveite. Belo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 fais em escripite memo é mae faceu e tem menu lag 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados