Alquimia-X Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Esse erro só ocorre quando eu coloco meu servidor na VPS pois quando ligo ele normal no meu PC fica de boa.se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 manda print do teu arquivo Chestshop/local.yml 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 parece q tem uma ? ( Interrogação ) Na Linha 10 do Arquivo ChestShop/local.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 (editado) Esse erro só ocorre quando eu coloco meu servidor na VPS pois quando ligo ele normal no meu PC fica de boa. se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. "Caracteres especiais não estão habilitados" Se sua VPS for linux, tente converter o arquivo local.yml para UTF-8 sem BOM Provável que ele esteja salvo em ANSI, e por isso não carregue Editado Maio 3, 2016 por Brunno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 manda print do teu arquivo Chestshop/local.yml eu nao achei isso, voce acha que é por causa de acentos ? e caracteres invalidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 eu nao achei isso, voce acha que é por causa de acentos ? e caracteres invalidos? exatamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 "Caracteres especiais não estão habilitados" Se sua VPS for linux, tente converter o arquivo local.yml para UTF-8 sem BOM Provável que ele esteja salvo em ANSI, e por isso não carregue Blz mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 exatamente Obrigado pela ajuda espero um dia te ajudar "Caracteres especiais não estão habilitados" Se sua VPS for linux, tente converter o arquivo local.yml para UTF-8 sem BOM Provável que ele esteja salvo em ANSI, e por isso não carregue Obrigado pela ajuda espero um dia te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 COMO FECHO ESSE TÓPICO ELE JÁ ESTA RESOUVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Vlw resolveu minha duvida tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durin_IV Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 COMO FECHO ESSE TÓPICO ELE JÁ ESTA RESOUVIDO! Clica Em Resolvido Na Resposta Que Deu Certo (Ao Lado De "Citar" Em Baixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados