Guest F4K3Wind Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 (editado) Eai galera blz?Vim aqui para mostrar um lobby de SkyWars que eu fiz pra network de um amigo meu.Aceito criticas e sugestões,deem suas notas de 0/10. Visão de lado Visão de cima: Visão em cima da linha: Visão em baixo da ilha: Vlw IP: 192.95.19.70:48778 - 1.5.2 Editado Maio 3, 2016 por F4K3Wind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bem legal, mas pequeno. Apesar disso parece ser muito bom! Cara, poderia fazer um desses pra mim?? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F4K3Wind Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bem legal, mas pequeno. Apesar disso parece ser muito bom! Cara, poderia fazer um desses pra mim?? Agradeço desde já! Vlw no momento estou ocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Mais ou menos, essa montanha reta ai não me agradou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Mais ou menos, essa montanha reta ai não me agradou. é só uma decoração se eu tivesse que colocar montanha em tudo nao ia dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Vocês que tão colocando bot pra divulgar o sv? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Vocês que tão colocando bot pra divulgar o sv? kkkkk ? não entendi oq quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados