iRustyy Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu gostaria de ter uma lista dos MELHORES e MAIORES servidores de Minecraft para 1.8 & 1.7, Isso também vai servir de ajuda para alguns usuários que estão a procura de um servidor para jogar! :) OBS: Os servidores tem que ser pirata! Obrigado gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Tem o cosmic pvp mas n sei se é pirata '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Não considero um dos maiores mais garanto que é um dos melhores(cof). SERVIDOR DE FULLPVP E KITPVP 1.7/1.8IP: fullpvp.worldpvpcraft.com.br SERVIDOR DE RANKUP COM MCMMO 1.8/1.9IP: rankup.worldpvpcraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 jogar.minecraftmania.com.br n sei se é pirata tb mas né: pvp.mc-cookie.com.br a1.hg.mc-cookie.com.br a2.hg.mc-cookie.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 jogar.killergames.com.br 1.9 Fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 O meu mentira :sweating: o meu é pequeno Dreamcraft MC.PLAYDREAMCRAFT.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 O que eu gostaria é servidor relacionado a PvP mesmo, PvP com SOPA etc... De preferencia hospedado no Brasil (Realmente Brasileiro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados