Ir para conteúdo

precisode ajuda

DetzPllay

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar por que eu ja tentei colocar varios plugins de terrenos Spot , Dterrenos moderncraft 

mas nenhum cria pasta alguem me ajuda 

ERRO >: SEVERE Could not load 'plugins/ModernCraft-TerrenosPublic.jar' in folder 'plugins' 05.05 21:44:23 [server] INFO org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.NoClassDefFoundError: com/sk89q/worldguard/protection/databases/ProtectionDatabaseException

Editado por DetzPllay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando as dependencias corretas que esses tais plugins necessitam? 

estou sim !! eu usava o modern ai tirei e coloquei ele dnv agr ele n cria  a pasta mais n e so ele e o spot modern craft dterrenos muitos sabem ? uso spigot !!

Link para o comentário

Guest sildaniel

estou sim !! eu usava o modern ai tirei e coloquei ele dnv agr ele n cria  a pasta mais n e so ele e o spot modern craft dterrenos muitos sabem ? uso spigot !!

Poderia me passar um contato seu ( skype de preferencia, preciso falar com vocé )

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Você está utilizando qual JAVA? (Bom, as vezes pode ser a versão do seu JAVA, que o plugin pode ter sido compilado em JAVA 8 e você pode estar utilizando o JAVA 7 ou vice versa, há várias possibilidades).

Link para o comentário

skype < detz.santos

Você está utilizando qual JAVA? (Bom, as vezes pode ser a versão do seu JAVA, que o plugin pode ter sido compilado em JAVA 8 e você pode estar utilizando o JAVA 7 ou vice versa, há várias possibilidades).

estou usando java 7 

Link para o comentário

SEVERE Could not load 'plugins/ModernCraft-TerrenosPublic.jar' in folder 'plugins' 05.05 21:44:23 [server] INFO org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.NoClassDefFoundError: com/sk89q/worldguard/protection/databases/ProtectionDatabaseException

SEVERE Could not load 'plugins/ModernCraft-TerrenosPublic.jar' in folder 'plugins' 05.05 21:44:23 [server] INFO org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.NoClassDefFoundError: com/sk89q/worldguard/protection/databases/ProtectionDatabaseException

Link para o comentário

feels post membro consolado

Double post Membro alertado

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...