Ir para conteúdo

[Ajuda] Computador

SnowRunescape

Posts Recomendados

Bom Galera, comprei uma placa de video GeForce 8400GS, coloquei ela no slot pci da placa mae ai quando eu ligo o cabo da tela na placa de video não da tela, e quando coloco na entrada vga da placa mae aparece, tentei desabilitar o offboard na bios porem não tem a opção pra fazer isso, alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde alguem que entenda do assunto manin , não faço a minima ideia oque seja rs

Freepost membro denunciado

Bom Galera, comprei uma placa de video GeForce 8400GS, coloquei ela no slot pci da placa mae ai quando eu ligo o cabo da tela na placa de video não da tela, e quando coloco na entrada vga da placa mae aparece, tentei desabilitar o offboard na bios porem não tem a opção pra fazer isso, alguem tem alguma ideia?

https://www.youtube.com/watch?v=V75HWyaKfI0

Veja o vídeo

Em vez de colocar onboard no vídeo coloque PCI express

Sua placa de vídeo é mais antiga que minha avó por isso não é auto-detect pela bios

Editado por Odiador
Link para o comentário

Freepost membro denunciado

https://www.youtube.com/watch?v=V75HWyaKfI0

Veja o vídeo

Em vez de colocar onboard no vídeo coloque PCI express

Sua placa de vídeo é mais antiga que minha avó por isso não é auto-detect pela bios

sim, porem na bios n tem a opção de escolher qualuqer tipo de video :/

Link para o comentário

toda bios tem, só muda o lugar e as vezes o nome. ai você vai ter que fuça um pouco

vou mandar a foto da bios pra você, ela é muito zoada ...

Link para o comentário

sua bios não é zuada ela é ez mode

vai em configuração de cpu

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...