TrolladoIluminati Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Novo trailer de Call of Duty Infinite Warfare chega aos 700 mil deslikes O Jogo parece ser bom, mais ...... perai [media]EeF3UTkCoxY[/media] Depois desta cagada da activision é melhor trocar o nome pra Call of Money: Financial Warfare Mas porque? Porque a activision lança um cod todo ano parecido com o outro só pra vender mais Ai o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ups, acho que é oque todos sempre souberam... bf >>>>>>>>>>>>>>> cod vlw flw BattleField 1: A falência do Call of Money Jajá em fase beta em gente :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ups, acho que é oque todos sempre souberam... bf >>>>>>>>>>>>>>> cod vlw flw BattleField 1: A falência do Call of Money Jajá em fase beta em gente :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ups, acho que é oque todos sempre souberam... bf >>>>>>>>>>>>>>> cod vlw flw BattleField 1: A falência do Call of Money Jajá em fase beta em gente :v Verdade BF >>>>>>>>> COD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 cod bo2 > all cod battlefield 1943 > all bf so chora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 O jogo é foda, mas nem chega aos pés do Battlefield! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados