GabrielF Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Olá meus queridos, Hoje trago meu primeiro post oficial aqui na GamersBoard. Vou mostrar meu plugin de bolão 100% funcional! Plugin rodando: https://imgur.com/pASHV3C Config.yml: http://i.imgur.com/qgvskIw.png Espero que tenham gostado. Deixe seu UP! Editado Maio 8, 2016 por Azalim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Voce é o dono do skysurv1val? @Topic Gostei do Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Voce é o dono do skysurv1val? @Topic Gostei do Plugin É não, eu fui dar uma pesquisada, o nome real do Azalim é Luca Azalim, e o suposto nome do Azalim daqui é Gabriel (Olhando pelo e-mail) @Topic Bom plugin, mas não tem download? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Otimo plugin, Mais e o dowload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tem que ter download? Se tiver, desculpa, eu não sabia. Pensei que essa área fosse para mostrar os plugins, apenas isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 epico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados